VÍDEO: Raul Gazolla já disse que ficaria feliz se Guilherme de Pádua morresse

VÍDEO: Raul Gazolla já disse que ficaria feliz se Guilherme de Pádua morresse

Após a morte do ex-ator Guilherme de Pádua ser confirmada, na noite deste domingo (6), uma entrevista do ator Raul Gazolla afirmando que ficaria feliz caso ele morresse foi resgatada por internautas. O registro foi feito no podcast “Inteligência Limitada”, de Rogério Vilela. Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, que era esposa de Gazolla., e faleceu vítima de infarto.

“Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. [Mas,] se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste”, disse ele, aos risos.

Siga o POP Mais no Instagram

Na entrevista ao podcast, Gazolla recordou que buscou na terapia e na ajuda de amigos a força necessária para superar a tragédia e a ira contra os assassinos.

“Fui a muitas pessoas espiritualmente mais evoluídas do que eu, e chegava com uma única dúvida: por que não posso matar? Eles tinham um texto bom para me dizer, não me lembro qual é, mas na época eu acreditava. Hoje eu entendo: porque, quando você tira a vida de uma pessoa, mesmo que essa pessoa mereça, você ultrapassa uma barreira energética, invisível, que só você sabe que ultrapassou e não tem volta”, filosofou.

“[Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: ‘aconteceu o que tinha que acontecer”, adicionou.

“O psicopata não tem sentimento. A diferença entre o psicopata e o esquizofrênico é que o psicopata não tem o menor pudor. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso”, disparou.

Carregar Mais Notícias