Virgínia Fonseca relata perrengue chique com a filha em aeroporto
Atualmente, Virgínia Fonseca está curtindo uns dias de férias na Europa com o marido Zé Felipe e a filha Maria Alice, de quatro meses.
Nesta segunda-feira, 11 de outubro, a digital influencer estava no aeroporto de Madri, na Espanha, se preparando para embarcar para Paris, na França, quando enfrentou um perrengue após a funcionária não localizar a passagem da pequena.
“Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi mulher tão grossa em minha vida, começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, disse a loira.
Felizmente, no fim deu tudo certo. “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o voo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, concluiu.
Veja+: Virgínia Fonseca lembra a morte do pai: ‘Fica a saudade’
REENCONTRO
Virginia Fonseca esteve em Portugal para jogar as cinzas do pai, Mário Serrão, no Rio Tejo, que morreu por complicações de uma pneumonia aguda no último dia 19 de setembro. A influencer revelou que este foi o último pedido do patriarca antes de morrer. Por isso, a loira foi até Lisboa e reencontrou com Pedro, seu irmão que não via há 16 anos, para compartilhar com ele o momento marcante e especial.
“Meu irmão por parte de pai, Pedro. Tinha só 16 anos que a gente não se via”, contou Virginia, ao publicar um vídeo do rapaz durante um jantar em família em sua rede social. Além de Pedro, Virginia tem outro irmão paterno e mais um, por parte de pai e de mãe.