Vitória Strada e Marcella Rica embarcam juntas após festa

Vitoria Strada e Marcella Rica embarcam juntas apos festa

Após curtirem a festa do Dança dos Famosos, na casa de Faustão, Vitória Strada e Marcella Rica foram clicadas juntas, já na manhã desta segunda-feira (23), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Enquanto aparentemente se dirigiam para mais uma viagem, as duas atrizes aproveitaram boa parte do tempo para conversar, e mostraram todo o seu estilo, no local.

Marcella Rica e Vitória Strada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Vitória (que foi uma das juradas da grande final do quadro de sucesso do Domingão) optou por combinar uma calça branca com uma blusa rosa, bolsa também clarinha e óculos escuros super estilosos, enquanto Marcella combinou peças mais escuras com uma camiseta toda estilosa.

Ao notarem a presença do fotógrafo no aeroporto, as duas ainda sorriram e até acenaram, enquanto caminhavam até a área de embarque.

Marcella Rica e Vitória Strada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Vitória assumiu o relacionamento durante entrevista

Em entrevista ao jornal O Globo, Vitória Strada assumiu que está namorando há nove meses com a também atriz Marcella Rica. Segundo ela, este é seu primeiro relacionamento homoafetivo.

"2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", afirmou ela, que, aliás, vai estar no elenco de Salve-me Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo.

Festa na casa de Faustão

Vitória Strada e Marcella Rica estão oficialmente juntas e não é mais segredo, não apenas por já terem comentado sobre o assunto como também por não esconderem o brilho a mais no olhar. As atrizes posaram juntas na chegada à festa de confraternização do Dança dos Famosos 2019.

Na noite de domingo (22), Vitória fez parte do júri artístico. Entre outros elogios, Faustão lançou a ideia para que ela, quem sabe, participe do quadro na temporada do ano que vem. Sobre o relacionamento, a atriz comentou:

“Estou namorando e muito feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. O importante é a gente ser feliz, respeitar o outro”, disse.

A festa aconteceu na casa do apresentador, em São Paulo. Todo o elenco da temporada foi convidado, sobretudo o grande vencedor: Kaysar Dadour.

Marcella Rica e Vitória Strada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Vitória Strada e Marcella Rica no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Carregar Mais Notícias