Viúva de Guilherme de Pádua lamenta morte de amado: -Você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão
Ao que tudo indica, a vida de Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, não tem sido fácil. Um pouco mais de 20 dias após a morte do marido, que aconteceu no dia 6 de novembro, ela continua compartilhando sua dor e sofrimento com os seguidores.
Nesta terça-feira, dia 29, ela relembrou um registro antigo ao lado do amado em seu Instagram. Na legenda, usou palavras para definir seu luto.
– Cadê você amor, para me apoiar? Você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer, e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só choro.
Vale lembrar que Guilherme morreu de infarto em sua casa, na cidade de Belo Horizonte, aos 53 anos de idade. O artista foi preso nos anos 90 após ser acusado de assassinar a colega de trabalho Daniella Perez, filha de Glória Perez. Antes de morrer, trabalhava em uma equipe pastoral em Minas Gerais.
Confira a publicação:
Uma publicação compartilhada por Juliana Lacerda Pádua (@julianalacerdapadua)