Vocalista do Green Day critica Trump em nova entrevista

Vocalista do Green Day critica Trump em nova entrevista

Vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrog sempre foi uma figura polêmica no cenário do rock mundial, e mesmo anos depois do ápice da banda, o músico continua dando declarações sinceras e com críticas ferrenhas.

Em sua última entrevista ao portal NME, Billie falou sobre seu processo criativo durante a quarentena, o novo álbum da banda, No Fun Mondays, e sobre o Presidente Trump e seus apoiadores no Estados Unidos. 

Durante os dias de isolamento, Armstrong  contou que focou na produção de covers de clássicos do rock e sucessos antigos, que agora irão ser todos reunidos no álbum No Fun Mondays, após grande aprovação por parte do público.

Já sobre a política de seu país, o cantor declarou:

"Tem sido meio louco. Tivemos a Covid e a eleição, e está tudo muito louco por aqui. Acho que é inevitável que Trump tenha que sair, mas ele mantém metade do país como refém. Não consigo descobrir de que lado - se são as pessoas que o apóiam ou as pessoas que o odeiam? É um jogo de espera neste momento para tirá-lo de lá, então a temperatura vai baixar um pouco mais."

Será se a banda Green Day vai dar continuidade ao que criou com a música American Idiot, e trazer novas faixas criticando a política e o senso comum norte-americano?


Vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrog sempre foi uma figura polêmica no cenário do rock mundial, e mesmo anos depois do ápice da banda, o músico continua dando declarações sinceras e com críticas ferrenhas. Em sua última entrevista ao portal NME, Billie falou sobre seu processo criativo durante a quarentena, o novo...
Carregar Mais Notícias