Vocalista do Green Day critica Trump em nova entrevista
Vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrog sempre foi uma figura polêmica no cenário do rock mundial, e mesmo anos depois do ápice da banda, o músico continua dando declarações sinceras e com críticas ferrenhas.
Em sua última entrevista ao portal NME, Billie falou sobre seu processo criativo durante a quarentena, o novo álbum da banda, No Fun Mondays, e sobre o Presidente Trump e seus apoiadores no Estados Unidos.
Durante os dias de isolamento, Armstrong contou que focou na produção de covers de clássicos do rock e sucessos antigos, que agora irão ser todos reunidos no álbum No Fun Mondays, após grande aprovação por parte do público.
Já sobre a política de seu país, o cantor declarou:
"Tem sido meio louco. Tivemos a Covid e a eleição, e está tudo muito louco por aqui. Acho que é inevitável que Trump tenha que sair, mas ele mantém metade do país como refém. Não consigo descobrir de que lado - se são as pessoas que o apóiam ou as pessoas que o odeiam? É um jogo de espera neste momento para tirá-lo de lá, então a temperatura vai baixar um pouco mais."
Será se a banda Green Day vai dar continuidade ao que criou com a música American Idiot, e trazer novas faixas criticando a política e o senso comum norte-americano?