Você sabia que a Rosalía já foi eliminada de uma competição musical na TV?

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Divulgação

Você sabia que The Voice? O programa em questão era o Tú Sí Que Vales, da emissora espanhola Telecinco, e na época a cantora era apenas uma aspirante e tinha 15 aninhos, mas acabou não impressionando nem um pouco os jurados, que afirmaram que ela desafinou bastante. Eita!

Para começar, Rosalía subiu ao palco com os cabelos bem alisados, uma blusinha rosa, jeans de cintura baixa e botas pretas de camurça (quem diria?) para fazer uma performance de Como En Un Mar Eterno, da cantora Hanna. “Acho que essa não era a música que você deveria ter cantado esta noite”, disse a jurada Noemí Galera. Javier Sardá, que também fazia parte da mesa, resolveu dar mais uma chance à competidora: “Me mostre algo de personalidade e de voz agora mesmo. O que você quiser”, pediu ele.

A dona de Malamente então cantou No One, da Alicia Keys, mas também não teve grande impacto. “Eu acho que você tem muito potencial, mas ainda não sabe aproveitá-lo. Por isso, lamento muito, mas vou dizer ‘não'”, completou o jurado Àngel Llàcer.

Muito educada, ela recebeu as críticas de peito aberto. “Tudo bem. Eu vim aqui para aceitar as críticas e aprender de profissionais como vocês”, respondeu a musa.

Apesar das decisões dos jurados, Rosalía ainda participou de uma segunda etapa da competição, na qual tinha que cantar e dançar ao som de Leave (Get Out), da JoJo, e precisamos dizer que nessa ela realmente deixou a desejar. Rs.

“Você desafinou bastante”, declarou Àngel. A cantora então deu uma resposta muito direta: “Não dá pra fazer tudo. Vocês me pediram para interpretar, cantar e dançar. Vocês queriam força e aqui têm força. Tentei fazer o possível”, afirmou ela.

Parece que o jogo virou, hein, miga?!

Carregar Mais Notícias