Volta do CQC é anunciada para 2020 após anos fora do ar na Band e detalhes são expostos
CQC, exibido na Band de 2008 a 2015, pode voltar ao ar no próximo ano. A estratégia faz parte de uma nova aposta do canal.
CQC, sigla para Custe o Que Custar, teve por muitos anos o título de um dos programas mais importantes da Band. Exibido pelo canal de 2008 a 2015, a atração levava ao ar para o público informação, humor e críticas aos políticos brasileiros. Com três apresentadores fixos e um arsenal de repórteres que estavam dispostos a tudo, a fórmula secreta da atração semanal fez sucesso por um longo período.
Depois de um longo período fora do ar, a Band, segundo informações do colunista Erlan Bastos, está apostando em voltar a exibir o CQC em 2020. Contudo, dessa vez a ideia é que a atração seja exibida nos finais de semana. As reuniões para discutir o assunto já ocorreram envolvendo a direção da Band. Porém, internamente existe uma certa resistência para saber se a ideia será levada adiante.
Uma outra discussão vem ficando por parte do elenco que formaria o time de apresentadores do programa na bancada e os repórteres. Depois que o CQC chegou ao fim em 2015, a maioria dos profissionais que integravam a equipe foram procurar emprego em outra emissora. Os nomes mais discutido estariam sendo o de Marcelo Tas e Marco Luque, eles são tidos como a grande ‘alma’ do programa de humor e crítica.
Eles apresentaram o CQC por diversas temporadas. Além deles, o programa teve outros nomes marcantes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Dani Calabresa, Rafael Cortez, Monica Iozzi, Maurício Meirelles, entre outros. A maioria dos nomes mencionados, vale dizer, não fazem mais parte do casting de contratados da Band. Resta saber se a ideia será mesmo levado adiante pelo canal.
CQC, exibido na Band de 2008 a 2015, pode voltar ao ar no próximo ano. A estratégia faz parte de uma nova aposta do canal. CQC, sigla para Custe o Que Custar, teve por muitos anos o título de um dos programas mais importantes da Band. Exibido pelo canal de 2008 a 2015, a atração […]