Walcyr Carrasco lembra morte de Daniella Perez e conforta a mãe da atriz, Glória Perez

Walcyr Carrasco homenagem
Walcyr Carrasco – TV Globo/Estevam Avellar

Todos os anos o escritor Walcyr Carrasco emociona ao prestar sua homenagem à filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez, relembrando o dia da morte da atriz. Nas redes sociais, Carrasco neste sábado (28) lembrou dos 27 anos do assassinato da artista.

Confira a lista de famosos que tiveram mortes trágicas e chocaram o país

Walcyr compartilhou uma foto da atriz e escreveu palavras de conforto para a colega de trabalho. “27 anos que demos adeus à Daniella Pérez. Infelizmente, ela se foi de uma forma brutal e covarde. Meu abraço caloroso à minha amiga @gloriafperez que mesmo com a dor e a saudade se mantém forte na luta por justiça. #daniellaperez #luto #saudadeseternas”, escreveu  na legenda.

+ Nanda Costa lamenta morte de amigo: “Você está vivo no meu coração”

Atores como Klebber Toledo, Pedro Carvalho e Wagner Satisteban se mostraram solidários ao autor nos comentários. Outros seguidores lembraram com tristeza o dia em que a atriz foi assassinada.  “Sempre que me lembro dessa história, me faltam palavras”, escreveu um. “Eu adorava a Daniela, na época eu tinha 12 anos de idade. Isso foi uma coisa que marcou minha infância…  Chorei muito e até hoje parece mentira. Que ela esteja em um lugar maravilhoso”, disse outra fã.

Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, quando tinha 22 anos. Ela estava no ar na novela ‘De Corpo e Alma’, de autoria de sua mãe, Glória Perez. Guilherme de Pádua, seu parceiro de cena na novela, foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella, mas cumpriu somente 6. A então mulher do ator,  Paula Thomaz também foi condenada como cúmplice no crime e mudou o nome depois de ganhar a liberdade. Ela cumpriu um terço dos 18 anos de condenação.

+ Morre aos 48 anos, apresentador da Band, Rodrigo Werner

Pádua e Paula armaram uma emboscada para a atriz e a mataram a tesouradas. O crime chocou o Brasil. Em 2017, Guilherme se tornou pastor da igreja evangélica em Belo Horizonte. O ex ator se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria pena pelo assassinato.

Veja o post:

O post Walcyr Carrasco lembra morte de Daniella Perez e conforta a mãe da atriz, Glória Perez apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias