Wanessa, humilhada e ignorada por conta de Zezé, recebe o apoio de Zilu em guerra com mensagem cruel: “Muito forte”
A cantora, que está lançando semanalmente partes de seu documentário musical, foi apoiada por sua mãe e ganhou uma divulgação gratuita
Wanessa, que está comemorando seus vinte anos de carreira com um incrível documentário, como já foi noticiado pelo TV Foco, lançou mais uma parte do incrível projeto, intitulado de ‘W.DOC – Transparente’. Sendo esta a quarta parte, a cantora abriu o jogo sobre uma terrível fase de sua vida.
Sendo apoiada por sua mãe, Zilu Godói, a esposa de Marcus Buaiz acabou recebendo uma baita divulgação gratuita, vendo sua matriarca publicar inúmeros vídeos em seu stores para fazer com que seus seguidores também conheçam detalhes dos bastidores de sua carreira.
“Foi um ano muito intenso com muito trabalho, mas foi o ano que eu comecei a dar sinais de que alguma coisa não tava legal. E eu digo isso psicologicamente, eu tava já ali no final de 2004, que eu tive que prestar atenção. Lugar onde eu dei uma escorregada bonita na minha vida”, iniciou a filha de Zezé di Camargo.
“Aquela pegada muito, muito trabalho e eu tentando viver a minha vida pessoal e a minha vida profissional plenamente. Quando chegou no final do ano, a estafa pegou muito forte”, desabafou Wanessa no teaser, mostrando a má fase que estava passando no início do século.
PAI DA OPINIÃO SOBRE CASAMENTO
Comemorando treze anos de casada ao lado do empresário Marcus Buaiz, Wanessa foi surpreendida ao ver seu pai dando uma declaração pública sobre seu relacionamento, em uma postagem feita por seu marido no Instagram.
Enquanto relembrava o momento em que subiu no altar e concretizou a relação com a amada por livre e espontânea vontade, o genro acabou vendo Zezé di Camargo abrir o jogo sobre o que pensava a respeito dos dois: “Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, comentou ele.
WANESSA FOI HUMILHADA POR SER FILHA DE ZEZÉ
Nos últimos dias, durante uma live feita ao lado da apresentadora Adriane Galisteu, Wanessa abriu seu coração e comentou sobre uma terrível situação em sua vida. Lembrada muitas vezes pelas vezes em que tirou e colocou o sobrenome Camargo em sua vida artística, ela resolveu contar a verdade.
De acordo com ela, as rádios brasileiras lhe boicotavam por conta de seu pai. Vinda do muito sertanejo, a filha de Zilu sofreu muito para conseguir se consolidar e não era respeitada no meio pop. “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”, disse ela.
Sofrendo calada e sendo humilhada por ser subestimada, Wanessa teve que aguentar poucas e boas por conta de ser filha de Zezé di Camargo, sendo escorraçada até mesmo quando tentou a carreira no gênero familiar.
Apesar disso, ela garante que é fã do sertanejo raiz do mesmo jeiti: “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”.
Público implora por mudança no final de Totalmente Demais, autora ouve e faz anúncio bombástico
A cantora, que está lançando semanalmente partes de seu documentário musical, foi apoiada por sua mãe e ganhou uma divulgação gratuita Wanessa, que está comemorando seus vinte anos de carreira com um incrível documentário, como já foi noticiado pelo TV Foco, lançou mais uma parte do incrível projeto, intitulado de ‘W.DOC – Transparente’. Sendo esta […]