Warner não sabe o que fazer com Superman
Superman: Warner Bros. não sabe o que fazer com o herói no cinema
O futuro do Superman no cinema é "turvo", de acordo com a Forbes. A revista norte-americana afirma que a Warner Bros. está "insegura em como fazer o personagem relevante para públicos modernos."
A Forbes aponta que, talvez, a simplicidade do personagem seja a principal dificuldade de encaixá-lo no atual mercado cinematográfico tomado por super-heróis dos mais variados tipos. Por décadas, o Superman foi um ícone imutável de esperança, o que tem se mostrado um grande obstáculo.
Leia mais: Michael B. Jordan negocia papel de Superman com Warner Bros, diz site
"O Superman soa mais como um arquétipo do que um personagem desenvolvido", teoriza a Forbes. "Talvez o Homem de Aço precise ficar uma década distante das telonas; a audiência precisa sentir falta dele de novo."
Recentemente, uma reportagem especial da Variety informou que o ator Michael B. Jordan se encontrou com a Warner para discutir um novo filme do Superman, mas ambas as partes não chegaram a um acordo. Um pouco antes, Henry Cavill, perante rumores de ter abandonado o papel, disse que ainda não desistiu de viver o super-herói no cinema.
De todo modo, um novo filme do Superman não deve estrear antes de 2023, já que não há nenhum roteiro sendo escrito ou um diretor confirmado.