Web cobra Catia Fonseca e a Band após polêmica de site com Isis Valverde

Catia Fonseca
Catia Fonseca está sendo cobrada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Band)

A internet e os famosos se revoltaram com um título de um site que sexualizou uma foto de Catia Fonseca e a Band.

O motivo é o fato do jornalista responsável pelo site em questão, Aaron Tura, ser um dos contratados do programa Melhor da Tarde. Segundo os internautas, Catia estaria “compactuando” com esse tipo de atitude e os fãs quiseram saber a sua opinião.

No Twitter, seu nome tem sido bastante citado, com perguntas sobre o que ela pensa da polêmica ou até mesmo questionamentos sobre manter em seu programa alguém que faz esse tipo de publicação.

“E a Catia Fonseca não vai dizer nada?! Sobre contar com um colaborador que é um péssimo exemplo para o jornalismo?! Então é porque ela assina embaixo nesse tipo de coisa…”, reagiu uma internauta.

“Pior é ver esse nojento todas as tardes da Band. Pena a Catia Fonseca dar espaço para esse inescrupuloso”, disparou outra pessoa. “Cadê a Catia Fonseca para comentar essa notícia no seu programa?”, questionou mais um.

Até o momento, Fonseca não chegou a se pronunciar sobre o assunto. A Band também foi duramente criticada e a repercussão você confere a seguir.

Pronunciamento de Isis Valverde

Isis Valverde publicou uma foto em que aparece amamentando o filho e o clique acabou sendo deturpado por um site e internautas se revoltaram.

No ar na novela Amor de Mãe, a atriz compartilhou uma imagem dando mama a Rael, de 1 ano de idade com a seguinte legenda: “Hoje tem amor de mãe”.

O TV Foco repercutiu o post com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’“.

A atriz se revoltou com o caso, compartilhou uma ilustração que fizeram e desabafou: “Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação“.

O protesto foi feito por Isis na noite desta quarta-feira (11), no Instagram, e mais de 650 mil pessoas curtiram a publicação. Famosos também deixaram mensagens de apoio.

Fafá de Belém se mostrou confusa e revoltada: “Amiga querida, a principio não entendi, depois me deu muito nojo dessa gente“. Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, tentou acalmar a atriz: “É um absurdo sensualizar essa foto!!! É uma foto linda!!! Tem que ignorar tamanho absurdo“. Alexandre Nero enviou emojis de aplausos para o texto.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje tem AMOR DE MÃE ❤

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Carregar Mais Notícias