Web resgata vídeos de Will Smith beijando a boca do próprio filho; veja
A confusão envolvendo o rapper Diddy que foi preso no último dia 17, tem desencadeado uma onda de acusações contra outras grandes celebridades, e um dos nomes mencionados é o do ator e cantor Will Smith.
Em meio aos rumores, os internautas resgataram uma série de vídeos onde o astro aparece beijando Jaden Smith, seu filho.
Porém, o que chamou a atenção dos usuários foi a forma como Jaden reage à atitude do pai. O garoto parece se sentir incomodado, e, em todas as vezes faz movimentos para repelir o beijo.
Veja:
De acordo com a cantora Jaguar Wright, Will teria abusado do próprio filho, Jaden Smith. Além disso, Diddy também teria se aproveitado do então adolescente.
O fato de Jaden ter se emancipado com apenas 15 anos fez com que aumentassem os rumores de que havia algum problema com a família Smith.
Outra situação que gerou burburinho é que Jada Pinkett Smith revelou em seu livro de memórias Worthy, que ela e Will estão separados há sete anos, não vivem mais juntos, porém, decidiram não se divorciar oficialmente. Veja mais detalhes aqui.
Há alguns anos, o ator Orlando Brown, o Eddie da famosa série ‘As visões da Raven’, veio a público acusar Will Smith de abuso. Entretanto, por estar envolvo em polêmicas, prisões e uso de drogas, ele acabou desacreditado pela mídia.
Na época, ele revelou que frequentava as festas de Diddy e em uma entrevista ele afirmou que seus surtos eram por causa dessas experiências e ainda disse que Will teria abusado dele.
Apesar das desconfianças da sociedade, a cantora Jaguar Wrigth também confirmou a versão do ator. Ela disse que durante as festas de Diddy, Will Smith abusava de outros meninos. Além disso, a artista afirmou que Jada sabia de tudo, gostava e até participava.