Wesley Camargo contraria madrasta e expõe verdadeira relação com ‘filha adotiva’ de Luciano Camargo

Wesley Camargo contrariou sua madrasta, Flávia Camargo, e declarou manter boa relação com Talita, filha adotiva de Luciano Camargo
A relação dos membros da família Camargo vira e mexe se torna notícia em sites de fofocas e nem sempre é pela união, mas sim pela desunião. Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo, por exemplo, não mantém uma boa convivência com o pai, e muitos apontam que ele seja “renegado” pelo marido de Flávia Camargo.
Wesley Camargo é fruto do casamento entre Luciano Camargo e Cleo Loyola, sua primeira esposa. No entanto, pai e filho não são próximos e o herdeiro do sertanejo deixou isso bem evidente recentemente durante interação com seus seguidores nas redes sociais.
Por meio do Instagram Stories, Wesley Camargo foi questionado sobre instado a se descrever como pai, filho, neto, primo, amigo, irmão e sobrinho. O que chamou a atenção dos internautas foi exatamente o tópico “filho”, quando ele se omitiu de responder, colocando reticências no lugar, escancarando sua falta de proximidade com Luciano Camargo.
“Um pai dedicado em todo momento, um filho … neto que valoriza os 4 patriarcas que tenho, primo prestativo que não quer envelhecer, amigo de todas as horas, irmão independente da situação e sobrinho que respeita e sempre para pra ouvir”, escreveu o filho de Luciano Camargo.

Filha adotiva
Em outro momento, Wesley Camargo foi questionado sobre a relação com sua irmã adotiva, Talita, e, na resposta, ele acabou contrariando sua madrasta Flávia Camargo.
Para quem não sabe, Flávia Camargo já declarou que “Talita não foi adotada… O Luciano ajudou ela com estudo e hoje ela mora em Goiânia. Ela nunca morou comigo… Quando conheci o Luciano ela já era adulta”, contou. No entanto, Wesley Camargo deu uma resposta que mostra que ele e Talita passaram muito tempo de convivência juntos e eram bastante próximos, dizendo que ela viveu com ele “a vida inteira”.
Ao ser questionado se ele ainda mantém contato com Talita, Wesley deu a seguinte resposta: “[Nos] falamos e se encontramos sim! Minha irmã eu sou muito grato! Escolhia minhas roupas, já entrou até em bagunça minha na infância pra me defender e viveu comigo minha vida inteira. Amo ela muito um ser único e incrível”, escreveu ele que publicou uma foto ainda pequeno ao lado da irmã adotiva”.
