Wesley Safadão depõe à polícia em investigação sobre vacinação irregular

Esta quarta-feira, 15 de setembro, foi um dia bastante agitado na vida de Wesley Safadão, que precisou depor à Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), sobre a acusação de vacinação irregular dele, da esposa Thyane Dantas e da produtora Sabrina Tavares.

Acompanhado de seu advogado, o cantor chegou em seu veículo ao Complexo de Delegacias Especializadas, na qual está localizado o prédio da Decor, no bairro Aeroporto, em Fortaleza, por volta das 10h, com o artista saindo de lá cerca de uma hora depois. Sabrina também foi ouvida.

Em nota, a Polícia Cilvil do estado do Ceará afirmou que duas pessoas foram ouvidas em relação ao inquérito policial que apura irregularidades na vacinação do cantor, a mulher e uma assessora do músico, e de cordo com eles, o inquérito policial está em fase de conclusão.

“Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, disse a nota.

Veja+: Live de Wesley Safadão com Juliette está sendo investigada pelo MP

RELEMBRE O CASO

A investigação teve inicio em julho, após Ministério Público do Ceará (MPCE) confirmar que iria apurar se o artista trocou propositalmente o local da vacinação com o intuito de receber o imunizante da Janssen, que é dose única.

Quanto a digital influencer, Thyane teria furado fila da vacinação, pois não se encaixava no público agendado na capital.

“Devemos sim seguir os ritos e normas pertinentes a todo procedimento investigatório. Isso tudo vai depender do desenrolar das apurações. O MPCE informa que os fatos ainda serão apurados, com responsabilidade e dentro das regras do ordenamento jurídico brasileiro. Ao final, o MPCE decidirá se há elementos concretos para dar continuidade à investigação”, complementou o órgão, finalizou.

Veja+: Wesley Safadão assume que traiu Thyane e chora: ‘Estava cego’

Em declaração ao jornal Diário do Nordeste, o promotor Eneas Romero, disse que a situação será plenamente investigada. “Como agora temos esse critério cronológico, que é a idade, fica mais fácil apontar essas questões, se foi realmente ‘xepa’, se foi fura fila. É um dever do Ministério Público investigar tudo isso”, disse ele.

A assessoria de Thyane alegou que ela recebeu a vacina na ‘xepa’.

“Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas”.

“Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, disseram em nota.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

O post Wesley Safadão depõe à polícia em investigação sobre vacinação irregular apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias