Whindersson Nunes desabafa sobre fim de casamento com Luísa Sonza e brinca: – Volta para mim
Na última terça-feira, dia 12, saíram os três episódios documentais de Luísa Sonza na Netflix. Querendo abrir o coração sobre diversos assuntos sobre sua vida pessoal, amorosa e carreira, a cantora convidou seu ex-marido Whindersson Nunes para falar sobre o fim polêmico do casamento deles em 2020. Os dois decidiram ser muito sinceros e expuseram os bastidores de tudo que aconteceu antes deles assinarem os papéis do divórcio.
Nas conversas que aconteceram em Se Eu Fosse Luísa Sonza, a cantora contou que o dia de seu casamento foi um dia feliz e declarou:
– Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje.
Sobre o hate que os dois recebiam nas redes sociais, Luísa confessou que não entendia o motivo das pessoas fazerem tantos comentários ruins sobre o relacionamento dos dois, já que eles costumavam compartilhar os momentos bons que dividiam:
– Se vocês pelo menos falassem: Nossa, vocês são lindos… Porque era isso que a gente mostrava, não, todo mundo falava que eu era interesseira, que eu era a pior pessoa que já tinha pisado na face da Terra e o Whindersson era um corno, era isso, era aquilo. Por que vocês não falavam o que vocês viam? A gente tinha uma vida muito exposta e era ótima, foi de fato.
Pedido de divórcio
O casamento chegou ao fim em 2020, depois que o humorista pediu o divórcio. No documentário, a ex-assistente da cantora, Tay Vargas, revelou que a decisão foi tomada após uma turnê de apresentações feitas por Whindersson:
– Ele voltou um pouco diferente, confessou.
Em suas próprias palavras, Nunes contou que voltou diferente e paranoico depois de passar por Moçambique. O humorista notou uma pobreza que ele sempre viveu, mas tinha deixado para trás.
– Eu voltei para casa com aquela síndrome de você não merece o que tem. Sua vida não faz sentido.
Tentando driblar os momentos difíceis com o antigo amado, Luísa contou que tentou deixar de lado os seus próprios problemas para ajudá-lo, mas não foi algo benéfico para o relacionamento deles.
– Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo hate que recebia, por tudo.
Envolvimento com drogas
A ex-assistente da cantora ainda revelou que, antes do término definitivo, o humorista preferia passar mais tempo com os amigos, do que com a esposa. Isso porque ele estava fazendo o uso de drogas ilícitas.
– Usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que eu não vou lembrar o que está acontecendo amanhã. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido.
Whindersson confessou que foi ele quem tomou a decisão de se separarem. Isso porque ele viu que o casamento já não estava mais funcionando. Apesar de dormirem na mesma cama, os dois já não conversavam mais tanto quanto antes:
– Já não tinha mais aquela parada de conversar. Era dois primos que se reúnem no Natal. Tinha tudo que um casal fazia, menos o amor de um casal.
Vale lembrar que Luísa chegou a escrever Penhasco após o casamento e deixou todos os seus sentimentos explícitos na música. Os dois seguiram caminhos separados nos anos que se seguiram, e, apesar das polêmicas, parecem estarem um pouco mais próximos agora.
Em meio das cenas em que apareceu, Whindersson brincou com os fãs que torcem por uma volta do casal:
– Volta para mim, Luísa Sonza.
E aí, será que um dia ele reatam, hein?!
Agressão de fã
Em entrevista ao podcast Vênus, Whindersson Nunes decidiu trazer à tona uma experiência complicada que enfrentou depois do fim de seu casamento com Luísa.
O humorista relembrou que um fã da cantora chegou a jogar um copo de cerveja no para-brisa de seu carro. O admirador estava irritado com Whindersson pelo fim traumático e polêmico do casamento entre os dois.
– Uma vez uma menina jogou um copo de cerveja no para-brisa do meu carro. Eu nunca contei isso em lugar nenhum, porque eu sei que o hate para mulher é maior.
O lutador contou que o incidente o pegou de surpresa, já que ele estava acostumado com recepções mais amigáveis dos fãs e admiradores que encontrava na rua:
– Não tinha costume disso né, eu sou acostumado a chegar no lugar e a pessoa: ah Whindersson? De jogar alguma coisa, sim, mas das outras vezes foi só falar, de xingar, mas nada muito ruim.