Whindersson Nunes fala sobre fim do casamento com Luísa Sonza: – A gente terminou tranquilo

Whindersson Nunes falou sobre o fim do casamento com Luísa Sonza, que durou dois anos, terminando em 2020. O humorista participou do De Frente com Blogueirinha na última segunda-feira, dia 8, e comentou sobre a separação, além de relembrar outros relacionamentos. 

Ao ser questionado se o término foi difícil, o artista negou a informação e destacou que a confusão veio depois:

– Não foi difícil, porque a gente terminou tranquilo. A confusão foi depois, com as pessoas, mas a gente terminou tranquilo.

Ele ainda relembrou a época da separação, que veio acompanhada da polêmica da suposta traição envolvendo a cantora e o Vitão, que futuramente entraram em um relacionamento, o qual durou cerca de um ano. Sobre isso, Whindersson revelou que chegou a perguntar para Luísa se já havia interesse da parte dela no cantor antes do fim do casamento:

– Eu perguntei para ela se ela gostava dele antes de terminar comigo. Ela falou que não, que estava de boa, que era só trabalhar mesmo e tudo mais. Foi essa a resposta.

O humorista reforçou que eles terminaram por estarem distantes, além de estarem em fases de carreira diferentes, negando os rumores antigos. Ele ainda falou sobre seu relacionamento com Maria Lina e comentou, novamente, que voltaria com a influenciadora:

– Eu tenho esse carinho, que voltaria sim. Hipoteticamente, não que eu tenha vontade, gente. Eu conheço as pessoas com quem sou muito apaixonadinho. E eu não namoro com essas pessoas só porque sou apaixonadinho por elas, mas é porque tenho memórias boas com a Maria… coisas boas.

Whindersson também falou sobre o filho, João Miguel, que nasceu prematuro e morreu horas depois do parto: 

– A gente teve um filho junto, então tem esse carinho, sabe? De crescimento, de barriga, de coisinha fofinha, de esperança para um futuro melhor. Porque quando vem um menino, a gente fica: Uau, as coisas vão acontecer e meu mundo vai brilhar. Então ficou esse sentimento gostoso de lembrança.

Carregar Mais Notícias