Whindersson Nunes fala sobre sufoco após enfrentar ciclones

Whindersson Nunes fala sobre sufoco apos enfrentar ciclones

O que foi pensado para ser uma viagem dos sonhos, por pouco não vira pesadelo. Mas, felizmente, passado o susto das consequências do ciclone de nível 2 que atingiu as Ilhas Maurício nos últimos dias, Whindersson Nunes e a mulher, Luisa Sonza, puderam curtir intensamente as maravilhas do local.

Nesta segunda-feira (30) o youtuber postou em suas redes sociais uma foto na qual aparece com a mulher nas costas, à beira mar. Na legenda, ele expressou seu habitual humor.

Whindersson Nunes desabafa e Luísa Sonza rasga o verbo na web

Luisa Sonza leva mão boba de Whindersson Nunes em foto ousada. Veja! 

"Linda esta picture, né, nem parece que tamo ilhados no hotel por causa de um ciclone nível 3. Amo você, vem pra debaixo da pia, guardei um lugar pra você", escreveu.

Paisagem devastada

Na manhã desta segunda-feira (30), o humorista já havia dividido com seus seguidores imagens dos efeitos do ciclone. Foi possível observar árvores quebradas, e a paisagem alterada em virtude dos ventos de até 176 km/h e a forte chuva que atingiu a ilha.

Eles leram um texto que explicava a situação.

"Categoria 2: os ventos vão de 152 a 176 km/h e com a elevação do nível do mar de 1,7 a 2,5 metros. Ocasionam danos consideráveis em árvores e arbustos, grandes estragos em casas pré-fabricadas em áreas expostas, danos extensos em outdoors e letreiros, destruição parcial de telhados, portas e janelas, danos consideráveis aos cais, marinas são inundadas, evacuação de algumas residências costeiras se faz necessária".

Luisa não se desesperou

Em clima bastante descontraído, apesar da situação, Luisa Sonza havia postado em seus stories uma série de vídeos, quando eles se deram conta do problema.

"Pqp tá com alerta de ciclone aqui. A gente tenta descansar mas a vida ela não quer. Eu que lute", legendou. 

"Hoje recebemos um aviso de nível 3, né, amor? É só até 19h30, depois vai passar", disse Whindersson nos stories.

Carregar Mais Notícias