Whindersson Nunes revela que as drogas acabaram o seu casamento com Luísa Sonza
Nesta quarta-feira (13), estreou a série documental “Se Eu Fosse Luísa”, da cantora Luísa Sonza, na Netflix . Além de abordar sobre seu novo álbum “Escândalo íntimo”, os episódios abordam seu relacionamentos, entre eles Whindersson Nunes que aparece dando depoimento.
Leia Mais: Renato Cariani ‘influencer fitness’ sabia de monitoração da PF: “Fugir da polícia”Em documentário, Whindersson pede para que Luísa Sonza volte para eleAna Hickmann diz ainda sofrer com agressão de ex-marido: “Continua acontecendo”
O humorista conta que seu relacionamento chegou ao fim em 2020 devido ao uso de drogas, após realizar uma viagem a Moçambique e viu muita desigualdade social. “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha e que a vida não fazia sentido”, revelou no documentário. Com isso, Whindersson Nunes começou a usar drogas e se distanciou de Luísa, passando a ficar a maior parte do seu tempo com os amigos.
“Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, disse. Com isso, Luísa Sonza queria ajudar o marido, mas confessou que os dois já não eram mais os mesmos. “Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando”, revelou.
Luísa Sonza desabafou também sobre o hate que recebia quando só estava tentando ajudar. “Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, confessou.
Após esses problemas, Whindersson Nunes que decidiu colocar um fim no casamento. “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”.