William Bonner, ao vivo no JN, expõe notícia bombástica ao Brasil e envolve Igreja Universal: “E a Record vai pagar”
O noticiário mostrou um verdadeiro escândalo envolvendo o centro religioso do bispo Edir Macedo
Nesta sexta-feira (11), William Bonner lançou uma notícia polêmica no Jornal Nacional, da Globo. Ele apontou uma engrenagem criminosa envolvendo Marcelo Crivella e mencionou a Igreja Universal do Reino de Deus.
Isso porque o prefeito do Rio de Janeiro estaria ciente de um esquema de corrupção, além de outras ilegalidades do governo. O marqueteiro Marcelo Falhauber afirmou que o político tinha total conhecimento dos esquemas ilegais.
O Jornal Nacional mostrou mensagens de um homem chamado Rafael Alves, apontado como homem de confiança de Crivella, pedindo pelo pagamento sobre uma tal “transação”. Ele foi citado como “homem-bomba” na conversa vazada.
Ele estaria insatisfeito com os espaços ocupados pelo governo no esquema e ameaçou entregar tudo às autoridades, apontando uma suposta lavagem de dinheiro. Foi quando mencionou diretamente o prefeito, a família dele e a Igreja Universal do Reino de Deus.
William Bonner, Jornal Nacional, Globo e Record entram para os principais assuntos do Twitter
Como já era de se esperar, a notícia veio como uma verdadeira bomba. Nas redes sociais, os internautas repercutiram a polêmica. “E a Record vai querer pagar na mesma moeda. Com certeza vão tentar expor algum podre da Globo”, disse um deles.
“Universal vai fazer uma sessão de descarrego com o Marcelo Crivella”, ironizou outro, já fazendo piada sobre o assunto. “Ele quer se unir à igreja e transformar a cidade numa verdadeira Universal. Precisam parar esse homem”, disparou um terceiro.
O noticiário mostrou um verdadeiro escândalo envolvendo o centro religioso do bispo Edir Macedo Nesta sexta-feira (11), William Bonner lançou uma notícia polêmica no Jornal Nacional, da Globo. Ele apontou uma engrenagem criminosa envolvendo Marcelo Crivella e mencionou a Igreja Universal do Reino de Deus. Isso porque o prefeito do Rio de Janeiro estaria ciente […]