William Bonner é envolvido em história de morte e anomalias sobrenaturais perseguem o jornalista

William Bonner se tornou alvo de uma história macabra envolvendo um morto (Foto: Divulgação)
William Bonner se tornou alvo de uma história macabra envolvendo um morto (Foto: Divulgação)

William Bonner e Renata Vasconcellos foram envolvidos em uma história macabra envolvendo um homem morto e o Jornal Nacional, da TV Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos acabaram se tornando alvo de uma espécie de ‘exorcismo’ na casa de um professor, chamado Rodrigo Barros, segundo um relato para lá de assustador nas redes sociais. Em uma publicação feita no Twitter, na última sexta-feira (27), uma atividade paranormal começou a acontecer em sua casa envolvendo nada menos que o Jornal Nacional, da TV Globo.

No post, o internauta revela que o noticiário apresentado pelo jornalista paulista era o preferido de seu falecido avô, que todos os dias às 20h30 estava preparado para sintonizar a TV e ficar por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo. O problema é que a televisão ligou o primeiro dia neste mesmo horário sozinha, sem ninguém programar ou ligar por engano.

A situação começou a causar um verdadeiro desespero nas tias e na avó de Rodrigo, que perceberam que todos os dias no mesmo horário o aparelho ligava, como se o idoso continuasse vivo e preparado para saber o que William Bonner e Renata Vasconcellos tinham a dizer. Para que esta situação parasse de acontecer, a família do sociólogo precisou chamar um padre para benzer a casa.

Segundo o relato das familiares de Rodrigo Barros, o avô estaria “preso neste mundo”, por isso mantinha os mesmos hábitos de quando estava vivo. A questão toda é que uma explicação nada sobrenatural colocou por terra todo o medo e os questionamentos da família sobre a relação do telejornal de William Bonner e o senhor.

“Meu avô assistia o Jornal Nacional de forma pontual. Ele havia programado a TV pra ligar justamente na hora que o jornal começava, assim ele não perdia nenhum dia”, contou o neto do idoso, que era um verdadeiro fã do jornalista global.

William e Renata Vasconcellos se perderam no comando do Jornal acional (Foto: Reprodução)
William e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias