William Bonner e Renata Vasconcellos realizam abertura impactante no Jornal Nacional após a morte de Pelé, veja!

Como você vem acompanhando aqui no Fofocas e Famosos, foi anunciado durante a última quinta-feira, dia 29, que Edson Arantes do Nascimento – o Pelé, morreu em um hospital em São Paulo. Depois disso, uma grande comoção nacional e internacional acabaram acontecendo nas redes sociais.

Como a morte foi durante a tarde, a Globo até decidiu abrir mão da Sessão da Tarde para noticiar os desdobramentos da morte do ex-jogador de futebol. Já pelo horário da noite, o principal telejornal da emissora, o Jornal Nacional, fez uma abertura diferente e impactante com seus dois apresentadores, William Bonner e Renata Vasconcellos. 

O descanso de sua majestade! Morre Pelé, o Rei do Futebol! O Brasileiro eleito o maior atleta do século vinte, o mineiro que conquistou o mundo aos 17anos de idade, o único jogador tricampeão mundial por uma seleção mundial de futebol, o cavaleiro do império condecorado pela rainha da Inglaterra, o gênio que os Estados Unidos contrataram para popularizar o futebol. Craque da camisa dez também no Santos, que se tornou um gigante com o bicampeonato mundial de clubes na década de 1960, um conquistador dos recordes espantosos. O Jornal Nacional reconstitui a trajetória do maior ídolo de todos os tempos do nosso esporte, o maior responsável pela história internacional de admiração e respeito pela habilidade dos jogadores brasileiros.

Não é fácil fazer uma homenagem à altura de alguém como Pelé, mas o Jornal Nacional já começou mandando bem demais nessa escalada de abertura. pic.twitter.com/QmfSzGFaLv

Carregar Mais Notícias