William Bonner machuca o pé em acidente grave, situação é exposta e galocha fica cheia de sangue

William Bonner, Domingão do Faustão, Globo
William Bonner – Reprodução

Ainda criança, William Bonner sofreu um machucado grave ao furar o pé em um prego

William Bonner recebeu uma surpresa especial do Domingão do Faustão, na Globo, e foi a estrela do Arquivo Confidencial, em 2011. De surpresa, Fausto Silva revelou os depoimentos de familiares e pessoas importantes da carreira do jornalista. Fátima Bernardes, sua esposa na época, deixou um depoimento especial. Mas, uma história quando Bonner ainda era criança assustou os telespectadores.

Uma das vizinhas de Bonner quando ele era criança deixou um depoimento relembrando que o jornalista sonhava em ser servente de pedreiro, e ajudou na construção da casa da senhora. “Você brincou muito aqui em uma reforma da minha casa. Você não ia ser jornalista, ia ser servente de pedreiro. Ele passava o dia todo brincando aqui, um monte de areia enchendo carrinho de areia. A diversão dele era a reforma. Ele trabalhou tão bem quanto criança que olha aqui a reforma, ficou tão linda”, disse.

Surpreendendo, Bonner revelou que o sonho de ser servente de pedreiro foi por água abaixo quando ele sofreu um acidente. “Eu trabalhei como servente de pedreiro e aquilo é um trauma de infância. Porque eu adorava, mas a minha vontade de ser servente de pedreiro passou porque eu ganhei um par de galochas de borracha, na época eu botei na cabeça que essas galochas elas eram invencíveis”.

Ainda pequeno, William furou o pé em uma tábua de madeira, enchendo suas galochas de sangue. “Então, a minha grande diversão nessa obra da dona Haydêe, seu Neto Bianchini, da criançada deles, era pisar nas tábuas que tinha um prego virado para cima e eu pisava com a minha bota invencível e um dia, ao fim dessa brincadeira, tirei a minha galocha, minha meia branca tinha sido tingida de vermelho e eu tinha furado o pé. E eu não gostei disso, não”, disse ele no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, da Globo.

William Bonner, Globo, Fausto Silva, Faustão
O pequeno William Bonner e suas galochas (Reprodução)
William Bonner, Globo, Fausto Silva, Faustão
William Bonner – Reprodução
Carregar Mais Notícias