William Bonner sofre perseguição de criminoso, tem salário exposto e se protege de invasões absurdas

William Bonner globo (Foto: Reprodução/Globoplay) jornal nacional
William Bonner teve até seu altíssimo salário revelado ao público (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, teve um 2019 conturbado, cheio de invasões em sua vida pessoal e, até mesmo, profissional

William Bonner, assim como qualquer um, teve um 2019 para lá de agitado, e alguns dos acontecimentos acerca de sua vida acabaram sendo muito marcantes. O âncora do Jornal Nacional chegou a ser perseguido por um hacker, teve o seu salário na TV Globo exposto em um evento público pelo presidente Jair Bolsonaro e ainda teve sua vida pessoal invadida por internautas.

Tudo começou quando o jornalista decidiu compartilhar algumas partes de sua vida pessoal com internautas, pela primeira vez. O ex de Fátima Bernardes criou uma página no Twitter e uma no Instagram, onde costumava brincar, publicar fotos com a barba para fazer e também posava ao lado de sua esposa, Natasha Dantas. Um determinado momento percebeu que o público não tinha respeito por sua privacidade e optou por deixar a web, em agosto.

William Bonner também foi atacado pelo presidente Jair Bolsonaro, em novembro. O político estava em um evento cheio de jornalistas e decidiu alfinetar a TV Globo, com quem tem um desafeto enorme e declarado. Por ser editor-chefe do Jornal Nacional, o apresentador se tornou alvo do veterano e foi acusado de sonegar impostos como pessoa física, além de ter seu salário de R$ 800 mil revelado para todo o Brasil.

O jornalista também viu seu aparelho celular ser invadido por um hacker, que teve acesso a informações sigilosas da Lava-Jato. Em busca de conteúdos constrangedores da vida do âncora do JN, o criminoso acabou se deparando com um aplicativo de mensagens completamente ‘limpo’, e chegou a alegar que o contratado da Globo chegou a apagar conversas. A emissora emitiu um comunicado e afirmou que não existia conteúdo polêmico no celular do famoso.

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner foi atacado por Jair Bolsonaro em 2019 (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Carregar Mais Notícias