William Bonner tem intimidade invadida por ação de criminosos e choca com o que é encontrado

William Bonner (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner teve mensagens privadas invadidas por hackers, que também tentaram localizar conteúdos sigilosos de diretores da TV Globo

William Bonner se tornou alvo da ação de um hacker e teve mensagens do aplicativo Telegram analisadas, recentemente. O âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, foi envolvido no esquema de Walter Delgatti, que teve acesso às mensagens privadas de políticos e de chefões da platinada, e acabou surpreendendo o criminoso com o que foi encontrado em seus arquivos.

De acordo com a revista Veja, o hacker verificou que o jornalista não tinha mensagens comprometedoras em seu aparelho, já que apagou a maioria das conversas trocadas. Gregório Duvivier, que se envolveu em toda essa confusão e na investigação policial, deu a ideia do criminoso acessar arquivos de gigantes da Globo, como o chefe de jornalismo da emissora Ali Kamel, e o diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

Os mesmo hackers invadiram conversas entre agentes da Operação Lava-Jato e o ex-juiz federal Sérgio Moro. William Bonner, claro, não tem nada a ver com esta polêmica e não teve nada comprometedor envolvendo esta história. A Globo se pronunciou e avaliou que “o público saberá julgar a atitude de Gregório Duvivier e suas explicações posteriores. Ali Kamel e Carlos Henrique Schroder, citados, preferem guardar pra si suas opiniões a respeito”.

PAZES COM BOLSONARO

Para quem não sabe, nesta semana, William Bonner chegou a convocar o jornalista Heraldo Pereira para conversar com Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. É intenção é estreitar os laços entre a Globo e o presidente, que estão em pé de guerra há meses. O presidente tem tentado mudar a opinião pública, já que teve uma queda em sua popularidade.

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner apagou todas as mensagens no aplicativo Telegram apagadas antes da ação dos hackers (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias