William Bonner tem intimidade invadida por ação de criminosos e choca com o que é encontrado

William Bonner teve mensagens privadas invadidas por hackers, que também tentaram localizar conteúdos sigilosos de diretores da TV Globo
William Bonner se tornou alvo da ação de um hacker e teve mensagens do aplicativo Telegram analisadas, recentemente. O âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, foi envolvido no esquema de Walter Delgatti, que teve acesso às mensagens privadas de políticos e de chefões da platinada, e acabou surpreendendo o criminoso com o que foi encontrado em seus arquivos.
De acordo com a revista Veja, o hacker verificou que o jornalista não tinha mensagens comprometedoras em seu aparelho, já que apagou a maioria das conversas trocadas. Gregório Duvivier, que se envolveu em toda essa confusão e na investigação policial, deu a ideia do criminoso acessar arquivos de gigantes da Globo, como o chefe de jornalismo da emissora Ali Kamel, e o diretor-geral Carlos Henrique Schroder.
Os mesmo hackers invadiram conversas entre agentes da Operação Lava-Jato e o ex-juiz federal Sérgio Moro. William Bonner, claro, não tem nada a ver com esta polêmica e não teve nada comprometedor envolvendo esta história. A Globo se pronunciou e avaliou que “o público saberá julgar a atitude de Gregório Duvivier e suas explicações posteriores. Ali Kamel e Carlos Henrique Schroder, citados, preferem guardar pra si suas opiniões a respeito”.
PAZES COM BOLSONARO
Para quem não sabe, nesta semana, William Bonner chegou a convocar o jornalista Heraldo Pereira para conversar com Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. É intenção é estreitar os laços entre a Globo e o presidente, que estão em pé de guerra há meses. O presidente tem tentado mudar a opinião pública, já que teve uma queda em sua popularidade.
