Xand Avião comandará sexto Carvalheira na Fogueira com live
Xand Avião é um dos maiores cantores brasileiros, e por conta disso, é frequentemente convidado para estar presente e até mesmo comandar alguns eventos.
Este é exatamente o caso do tradicional arrasta-pé produzido pela agência Carvalheira no São João, que realiza sua sexta edição neste ano, no dia 13 de junho (sábado), às 19h, no canal do YouTube do Xand Avião, o apresentador do evento.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, será de uma maneira diferente, como o momento pede, por isso acontecerá em formato de live, prometendo um grande arraiá de São João na internet para todos.
“Para nós aqui do Nordeste, o São João sempre foi um momento família. Agora mais do que nunca, com todo mundo em casa tentando resgatar a energia da época. Será bem diferente de todos os outros anos, mas convidamos todos a montar um arraial em casa, se vestir à caráter”, explicou o sócio da agência Carvalheira, Victor Carvalheira.
“Vamos tentar manter o espírito do São João vivo, além de trazer um pouco de alegria para nossos lares em um momento tão difícil”, concluiu ele.
Animado para a sexta edição do Carvalheira na Fogueira com Xand Avião?
Xand Avião e mulher contraíram o novo coronavírus
O cantor Xand Avião e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, anunciaram, no dia 24 de março, pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. O exame foi feito no dia 16 e, desde então, eles iniciaram a quarentena.
"A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo", contou Xand.
Eles foram ao médico na última sexta-feira (13) porque Isabele estava com dificuldade de respirar. Os dois fizeram uma tomografia do pulmão e apresentaram uma espécie de secreção. Desde então, ficaram de quarentena.
"Já estamos há 10 dias da cama pra televisão, da televisão pra cama, do banheiro pra cama, e é isso: queremos pedir a vocês que fiquem em casa, lavem as mãos, não saiam pra nada, nada mesmo, só em caso de urgência. Que não transmitam isso, pra gente poder voltar à vida normal. Porque o pior não é nem ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo".
Embora apresentasse febre e estivesse com o nariz escorrendo, da mesma forma que os pais, a caçula do casal, Isabela, fez o teste, mas deu negativo. O outro filho, Enzo, não realizou o teste.
"Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus", comentou o forrozeiro.