Xuxa, após nascimento de Sasha, revela ter ficado mal com cirurgia plástica à força: “Fez sem eu querer”
Xuxa diz que se arrependeu de procedimento estético após nascimento de Sasha, mas que tem vontade de fazer em outro lugar
Xuxa Meneghel participou de uma entrevista nesta quinta-feira (18) e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, a loira comentou sobre um arrependimento que logo após o nascimento de sua filha Sasha Meneghel.
Na conversa com a revista Vogue, a beldade disse sobre quando se decepcionou ao ver o resultado de uma cirurgia estética, um pouco depois da chegada da herdeira.
+Nadja Pessoa, após ser deixada por D’Black, expõe que ficou sem nada e ida dele para A Fazenda
A apresentadora revelou que, quando a Sasha tinha 3 anos, resolveu por prótese de silicone para ter seios como na época da amamentação. Isso ocorreu porque achou bonito ter a região mais avantajada.
Entretanto, o resultado foi inesperado e decepcionante. “Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo”, disparou Xuxa.
APRESENTADORA REVELA DESEJO DE NOVA CIRURGIA
Apesar da má experiência, ela comentou que ainda plásticas que tem o desejo de fazer.”Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi”, contou a loira.
Xuxa ainda voltou a reafirmar um de seus maiores sonhos é se tornar avó. “Tem alguns que eu preciso que as pessoas me ajudem, como, por exemplo, quero ser avó. Sem pressão porque eu sei que ela [Sasha] tem 21 anos, mas eu quero ser vovó”, avisou.
Xuxa diz que se arrependeu de procedimento estético após nascimento de Sasha, mas que tem vontade de fazer em outro lugar Xuxa Meneghel participou de uma entrevista nesta quinta-feira (18) e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, a loira comentou sobre um arrependimento que logo após o nascimento de sua filha Sasha Meneghel. Na conversa […]