Xuxa ignora Fernando e Sorocaba durante apresentação da dupla e não se anima em fim de ano da Record

Xuxa evita Fernando e Sorocaba em especial da Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa evita Fernando e Sorocaba em especial da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Fernando e Sorocaba se apresentam no ‘Família Record’ e Xuxa não fez questão de interagir com a música dos sertanejos

Pelo visto já temos uma nova treta instaurada no mundo das celebridades. Desta vez é Xuxa quem protagoniza a torta de climão com Fernando e Sorocaba. Durante a gravação do conhecido especial de fim ano da Record ">Xuxa Meneghel">Record intitulado de “Família Record“, Xuxa Meneghel deixou bem claro que não queria se levantar para curtir com os demais contratados da emissora o show da dupla de sertanejos: Fernando e Sorocaba. No vídeo vemos a rainha dos baixinhos sentada em uma cadeira enquanto Ana Hickmann, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Camila Rodrigues e Mylena Ciribelli dançam ao som da dupla bastante animados. Será que existe um motivo? Xuxa estava cansada, sentindo dores nas pernas? Até o momento ninguém se posicionou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Xuxa parecia estar desanimada enquanto Fernando e Sorocaba se apresentavam no “Família Record”. Será que ela preferia outro ritmo?

Uma publicação compartilhada por Adriel Marques (@adrieltmarques) em

Quem marcou presença no Família Record deste ano foram os protagonistas de Topíssima: Felipe Cunha e Camila Rodrigues e também os protagonistas da nova novela contemporânea Amor Sem Igual: Day Mesquita e Rafael Sardão. Nos bastidores até agora o que sabemos é que foi pura emoção, Gugu Liberato foi quem havia tirado seu nome no amigo oculto. César Filho, Salcy Lima, Roberta Piza, Felipe Bronze, Adriana Araújo, Renata Alves e Fernando Pavão também estavam lá. Ticiane Pinheiro foi quem tinha tirado Gugu também e ficou visivelmente abalada e emocionada. O que podemos esperar são belíssimas homenagens para Gugu e muitos figurinos exuberantes.

Carregar Mais Notícias