Xuxa Meneghel viraliza na web após amamentar ouriço e soltar animais

Xuxa
Xuxa viralizou na web após soltar animais silvestres e amamentar ouriço (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel apareceu em um vídeo amamentando um ouriço. A loira compartilhou as imagens no Instagram, publicando alguns momentos fofos para que seus seguidores acompanhassem a ação.

Xuxa, que estava no Instituto Vida Livre, organização que atua para a liberdade de animais silvestres, surgiu dando uma mamadeira a um ouriço caxeiro bebê – mamífero da fauna brasileira.

Além disso, a apresentadora da Record posou libertando alguns animais para a reabilitação no meio ambiente.

A apresentadora do Dancing Brasil e do The Four vestia uma camiseta com a palavra “vegan”, vegano em português, que diz respeito às pessoas que não comem carne, leite, ovo e demais derivados da proteína animal.

Os seguidores de Xuxa aproveitaram para elogiar a boa ação da loira. “Ai, meu Deus! É uma mini preguiça?!“, comentou um fã. “Que lindo esse trabalho! Quero conhecer“, escreveu outro. “Obrigado por existir Xuxa… Obrigado por essas pessoas existirem“, agradeceu mais um. “Xuxa, parabéns por seu envolvimento com a causa animal! Emocionante“, enalteceu um quarto.

Confira:

View this post on Instagram

#VidaLivre 💙🙏🐒🦔 Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Xuxa segue na Justiça contra filme em que aparece nua

O polêmico filme Amor Estranho Amor, em que Xuxa Meneghel aparece nua, continua até hoje sendo pauta de assuntos e também de briga judicial.

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, a apresentadora segue com seu processo no STJ. A ação que já dura 18 anos, voltou a ser falada e teve empate na hora do julgamento.

Por causa do placar indefinido, caberá ao ministro Antônio Carlos Ferreira decidir qual fim levará o processo.

No entanto, Meneghel terá que aguardar mais um pouco. De acordo com a publicação, é provável que o desfecho só aconteça em 2020, já que o órgão entrará em recesso de final de ano.

Carregar Mais Notícias