Xuxa recorda momento ao lado de Fábio Júnior e imagem de como eles eram surpreende

A apresentadora Xuxa Meneghel se declarou contrao PT (Partido dos Trabalhados) e gerou revolta (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel recordou um momento bastante especial ao lado de Fábio Júnior em uma publicação na internet

Em véspera de Natal, Xuxa Meneghel resolveu publicar nessa quinta-feira, 12 de dezembro, um vídeo nostálgico e bastante especial. A apresentadora aproveitou o momento de TBT para recordar um registro ao lado de nada mais e nada menos que Fábio Júnior.

“TBT com cheiro de infância e dos mágicos especiais de Natal da loira. Quais lembranças você tem dessa época?”, diz Xuxa Meneghel na legenda da publicação. A Rainha dos Baixinhos publicou em sua conta no Instagram o clipe “Quem Será Papai Noel”, na íntegra, gravado ao lado do cantor Fábio Júnior nos anos 90.

Os comentários foram tomados por carinho e nostalgia: “Morri de tanto chorar”, disse uma seguidora de Xuxa Meneghel. “Estrela guia. Tenho tantas lembranças”, declarou outra, relembrando outro clássico de Natal da loira. “Que saudades dessa época, desses especiais de natal”, completou um terceiro. Famosos também repercutiram a publicação da apresentadora da Record. “Jesus! Direto do túnel do tempo!”, escreveu a atriz Andréa Veiga. “Nossa, chorei agora, Xuxa. Lembrei da minha infância.”, disse a artista Roberta Rodrigues.

Veja a publicação de Xuxa Meneghel:

Apresentadora chocou os fãs ao compartilhar clique dos antigos especiais de Natal da TV Globo (Foto: Reprodução)
Apresentadora chocou os fãs ao compartilhar clique dos antigos especiais de Natal da TV Globo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Xuxa Meneghel resolveu publicar uma foto completamente diferente. A apresentadora do Dancing Brasil surgiu com cabelos escuros, bem diferente do visual loiro que a artista costuma apresentar. No entanto, o visual fazia parte apenas de uma campanha. Detalhes não foram divulgados, mas várias pessoas aprovaram a mudança.

Vale lembrar que a apresentadora virou alvo na Record. Ela foi cogitada para assumir uma das atrações comandadas por Gugu Liberato, ou seja, o Power Couple, reality show com casais famosos, ou o Canta Comigo, programa musical, o último comandado pelo comunicador.

Carregar Mais Notícias