Xuxa volta a fazer apelo sobre a ceia de Natal, é criticada e reage

Xuxa
Xuxa volta a fazer apelo sobre a ceia de Natal, é criticada e reage (Imagem: Reprodução / UOL)

Xuxa Meneghel voltou a causar na tarde desta terça-feira (24), véspera de Natal, depois que fez um pedido especial aos seguidores quanto aos alimentos ingeridos na ceia.

Para postagem, a apresentadora publicou uma foto na qual aparece ao lado de seu marido, Junno Andrade, com um porco assado. Além disso, a imagem conta com os dizeres: “Ele não queria morrer”.

Na legenda do post, a contratada da Record aproveitou para escrever um texto com o objetivo de conscientizar os fãs. “Comemore a vida sem morte na sua mesa (você não precisa ser vegano, vegetariano… precisa ser mais humano)”, disse ela.

No entanto, alguns seguidores acabou discordando de Xuxa, e fizeram questão de rebatê-la. “Querida, animais fazer parte da cadeia alimentar e não é porque você não se alimenta deles que os demais não devam fazê-lo“, afirmou uma fã.

A mãe de Sasha, então, decidiu responder o comentário: “Cadeia alimentar na selva… pros carnívoros… nós não somos e matamos por ganância e ignorância… como a sua. Feliz Natal e que Deus te dê mais compaixão”.

Carregar Mais Notícias