Yasmin Brunet comenta sobre rotina de alimentação: ‘Sem regras’
Em suas redes sociais, sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.
Leia+:
Na última terça-feira, 6 de dezembro, a modelo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs no Instagram. Uma internauta quis saber como é a rotina de alimentação e treino da famosa para manter a boa forma.
Yasmin foi sincera e revelou que ultimamente não tem se dedicado tanto a isso, mas que pretende voltar em breve. “Sendo muito sincera com vocês, nunca estive tão sem regras na alimentação e exercício. Quero muito voltar a comer bem e me exercitar, porque quando largo a mão, largo mesmo”, disse ela.
Leia+:
ASSÉDIO
Yasmin Brunet usou o perfil nas redes sociais para denunciar um caso de assédio ocorrido com ela durante a corrida de Fórmula 1, em Interlagos.
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, disse.
e que ficou traumatizada por parecer que é “um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação dos homens”.
“Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação deles. Nojo”.
Yasmin ainda contou que tem um vídeo do assediador, que tentou desmenti-la, e ainda se revoltou, pois o segurança do local não fez nada. “Que ele pense duas vezes antes de fazer isso de novo. Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele, né? Porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, contou.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!