Youtuber provoca Jair Bolsonaro e causa confusão com o Presidente
![Jair Bolsonaro em confusao em Brasilia](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2022/08/jair-bolsonaro-confusao.jpg)
O youtuber Wilker Leão se envolveu em confusão, na manhã desta quinta-feira, 18, ao provocar o Presidente Jair Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial do político em Brasília.
Wilker, que tem o costume de fazer provocações tanto aos apoiadores de Bolsonaro quanto aos petistas, chegou perto do Presidente e começou a fazer perguntas e provocações, foi empurrado e caiu no chão. Não se sabe claramente quem o teria empurrado. No chão, Wilker começou a xingar Bolsonaro: “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.
Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com o aumento dos xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção ao rapaz. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.
Em meio à confusão, os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro. Mais tarde, Bolsonaro conversou com ele por alguns minutos e foi para a Base Aérea.
Nas redes sociais, internautas reagiram ao ocorrido:
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!