Yudi Tamashiro faz desabafo após hospitalização: ‘Cicatriz e gratidão’

Yudi Tamashiro

O apresentador Yudi Tamashiro usou as redes sociais para desabafar na segunda-feira, 29 de maio, depois de um caso de internação relâmpago na última semana. Ele acabou tendo uma crise de ansiedade e ficou em observação. Tamashiro, aos 30 anos, começou falando sobre cair e se levantar, afirmando que o cansaço foi ‘cobrado’ pelo seu corpo:

Leia+

“Pior que cair é não se levantar. Pior que errar é não aprender com os erros. Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com energético e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente, só que não é assim que funciona mais”.

Yudi também falou sobre a sua idade e desabafou sobre a rotina, além de ter afirmado que está cuidando de corpo e espírito:

Leia+

“A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito”.

O ex-apresentador mirim do “Bom Dia & Cia.” finalizou dizendo que agradece por mais um dia e que se sente mais forte após o susto:

“Me sinto mais forte depois de tudo isso, sou feito de cicatriz e gratidão. E hoje agradeço por mais um dia de vida”.

O CASO

O cantor gospel foi internado em 23 de maio, terça-feira, e precisou ficar em observação. Quem deu a notícia foi Mila, sua esposa, em um post nas redes sociais. Ela disse que percebia que há tempos eles não estava bem e que despertou no dia citado com formigamentos nas mãos, ressaltando a agenda lotada dele:

“Oi, quem está escrevendo aqui sou eu, Mila, e hoje dedico estas palavras às mulheres, às esposas que zelam por seus lares. Recentemente, percebi que meu marido não estava bem… Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família. Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo”.

Após a notícia, ele recebeu alta na noite de 23 de maio e postou um comunicado de sua assessoria informou que o momento era de repouso e precisava tirar alguns dias para o bem de sua saúde mental.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias