Yuri Marçal e sua noiva são ameaçados por causa de posicionamento político
O influencer Yuri Marçal usou suas redes sociais para relatar e protestar sobre ameaças que ele, e sua noiva Jennifer Dias, vem recebendo ameaças de bolsonaristas, após apoiar nas eleições de 2022. Por conta da segurança, ele decidiu retirar o vídeo no estilo “Vira Voto”.
“Desde ontem, esse tipo de coisa tem acontecido, infelizmente. Temos que nos proteger! A covardia tá aí. Muito obrigado por todo o carinho! Logo, logo isso acaba”.
Leia+
Em seu desabafo, ele disse que o vídeo foi bem recebido por grande parte de seus seguidores, mas, como as ameaças começaram a afetar sua noiva, ele resolveu apagar para proteger sua amada:
“Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira. E ele fala principalmente sobre virar voto. O vídeo foi super bem recebido, recebi várias mensagens de virada de voto, nem imaginava isso. Mas, juntos delas, vários xingamentos e ameaças, e vocês sabem bem de quem. Aí é complicado, porque envolve outra pessoa que não eu”.
Leia+
Yuri continuou dizendo que já recebeu ameaças diversas vezes, mas, acabou normalizando, e que ele não aceitaria afetar as pessoas que ama por algo que ele tenha feito publicamente. Ele também afirmou que estão bem e tomando as medidas cabíveis.
“Porque se eu recebo ameaça, como já recebi várias vezes, e infelizmente normalizei isso, eu me viro. Só que eu não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, sejam prejudicadas por alguma coisa que eu tenha falado. Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço. A gente tem que se proteger e proteger as pessoas que amamos”.
PAULO BETTI E CÁSSIA KIS
contou que teve um mal-estar com por causa de política. A atriz de 64 anos falou sobre o impasse em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle.
Leia++:
Ao ser perguntada pela apresentadora se encontrava questionamentos na emissora devido a sua posição política ser mais de direita, Cássia revelou uma conversa que teve por mensagem com o amigo de profissão.
“Teve um dia desses que o Paulo Betti falou assim para mim, desculpe dizer o nome, é que às vezes… O Paulo Betti falou assim, me mandou no WhatsApp: ‘Você está sendo chacota da classe artística’. E eu falei, ‘Você está sendo chacota do Brasil inteiro’”, revelou.
“Você acha que eu estou preocupada? Estou preocupada com a verdade. Estou preocupada com o que eu descobri. Eu estou preocupada com o lugar mentiroso que eu estava. Com as coisas que eu estava acreditando. O que me entristece ultimamente é saber que um número, que não é pequeno, de pessoas que não enxerga a beleza de coisas boas que estão acontecendo”, opinou a atriz.
Leia++:
Mãe de quatro filhos, cada um com uma opinião política diferente, Cássia contou como é a relação em casa. “Dói, você chora, é evidente que a vida de católica faz com que você se encha de palavras de amor, mas eu não vou votar no Lula para agradar filho. Evidente que não. Mas eu posso dizer que voto em Jair Messias Bolsonaro porque este governo vai garantir um futuro, um presente e um futuro próximo muito melhor para os meus filhos e para os meus netos e para os próprios brasileiros”, disse a atriz, exaltando o atual presidente do Brasil para as eleições de 2022.
O trecho pode ser visto abaixo a partir de 30′ 30”. Confira!
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!