Zé Felipe revela como está o coração ao ser questionado sobre Ana Castela: – Estou vivendo a fase mais feliz da minha vida

Após Ana Castela falar sobre sua relação com Zé Felipe, chegou a vez do cantor também se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao Portal do João, do programa de João Silva, do SBT, o cantor se abriu sobre a atual fase de sua vida e a relação com a boiadeira.

O artista começou falando sobre os bastidores do lançamento de Sua Boca Mente, parceria com a cantora, que foi lançada na noite da última quinta-feira, dia 2.

– Foi incrível, a Ana é incrível, a música é incrível e estou muito feliz com toda a repercussão dessa música. Tenho certeza de que as pessoas vão curtir bastante e, se Deus quiser, vai ser mais um sucesso.

A repórter comenta com Zé sobre Ana ter declarado que estão dando um passo de cada vez, mas com todos muito felizes. Questionado, ele conta como está o coração:

– Muito feliz. Acho que estou vivendo a fase mais feliz da minha vida. Está leve, tudo incrível, estou bem. Acho que quando a pessoa está feliz, tudo flui, sabe? Então estou muito feliz, só tenho que agradecer mesmo a Deus, a tudo que está acontecendo na minha vida.

Ana Castela recentemente realizou uma entrevista coletiva com a imprensa durante gravação do DVD de 15 anos de carreira de Naiara Azevedo, e, segundo informações do Portal Leo Dias, ela falou sobre a sua proximidade com o filho de Leonardo:

– A internet tenta fazer a gente pular etapas. Estamos seguindo, não estamos escondendo nada de ninguém, estamos postando. E está todo mundo muito feliz.

Zé Felipe anunciou a separação de Virginia Fonseca em maio de 2025. Juntos, eles tiveram três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. O último relacionamento sério de Ana Castela foi com Gustavo Mioto, com quem viveu um romance de idas e vindas, que chegou ao fim em dezembro de 2024.

Carregar Mais Notícias