Zé Neto revela verdade sobre polêmica com Anitta: “Pessoa rancorosa”
Após polêmica com , Zé Neto revelou o verdadeiro motivo para o comentário que fez sobre a tatuagem íntima da cantora em 2022. Na época, o sertanejo discursou em um show sobre a utilização da Lei Rouanet e a tatuagem da artista.
Leia+ +:
“Nós somos artistas e não dependemos da Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, alfinetou o cantor. A fala da tatuagem foi apontada por seguidores como indireta a Anitta, que já havia revelado a marca.
Porém, em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, Zé Neto afirmou que o desentendimento havia começado muito antes. Ele relembrou um show que fez com sua dupla Cristiano em Minas Gerais, em que Anitta também se apresentou.
Ele contou que a equipe da cantora pediu equipamentos emprestados, mas causou problemas. “A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, disse.
A equipe também teria reclamado do barulho feito no camarim dos sertanejos, afirmando que Anitta estava no camarim ao lado. Além disso, ele disse que ficou sabendo por um motorista que a cantora pop falou mal deles. “Ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, afirmou.
Leia+ +:
RELEMBRE A POLÊMICA
Após a fala polêmica no show no Mato Grosso, Zé Neto sofreu críticas de fãs de Anitta, famosos e profissionais com quem trabalha. A princípio, ele afirmou não se arrepender do discurso: “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem”.
Leia+ +:
No entanto, voltou atrás e pediu desculpas a Anitta. Ele publicou uma série de vídeos em que afirma que nunca quis incitar o ódio. “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado”, falou.
A briga foi além e incitou a “CPI dos sertanejos”, uma vez que o show em que o cantor discursou tinha sido feito com verba pública. A comissão investigou contratos não licitados para shows de sertanejos, incluindo Zé Neto e Cristiano, em que cachês milionários eram pagos por cidades pequenas, com algumas apresentações chegando a serem canceladas.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!