Zendaya revela motivo do seu afastamento das redes sociais

Zendaya em selfie

Foto: Reprodução/Instagram/@zendaya

Zendaya explicou em sua nova entrevista à revista InStyle que precisou dar um tempo das redes sociais porque estava se sentindo ‘sobrecarregada’ pelo peso de ter mais de 100 milhões de seguidores no Instagram.

A atriz comentou que não tem postado nada pessoal, e sua equipe é quem posta as novidades sobre sua carreira.

Ela explicou: “Eu não tenho postado, e meus fãs provavelmente odeiam, eu entendo. Mas eu fico muito sobrecarregada por ter que postar coisas, e se eu pensar muito sobre isso, eu não vou fazer isso. Não vale a pena”, afirmou.

Apesar de seu grande número de seguidores, Zendaya está determinada a simplesmente fazer o que ama, em vez de ceder à pressão e às expectativas de seus fãs.

Veja+: Zendaya já ajudou Tom Holland no passado

“Prefiro fazer o que amo e depois postar quando tenho um projeto para promover.”, justificou.

AMIZADE

Zendaya valoriza a amizade com Timothée Chalamet. A atriz o descreveu como ‘um bom amigo para ter’. Os dois protagonizam juntos esse novo filme de ficção científica e em entrevista de promoçao do longa, Zendaya admitiu que aprecia muito ter alguém como Timothee com quem pode falar sobre seus problemas diários.

Ela compartilhou em conversa com a edição britânica da revista Vogue:

“Ele obviamente é um ator talentoso, mas ele é uma pessoa maravilhosa e um bom amigo para ter. Especialmente nessa indústria, é bom ter outras pessoas que também estão passando por isso, alguém com quem podemos conversar”, explicou.

Veja+: Zendaya vai a casamento com Tom Holland

Zendaya também estrela o filme, dirigido por Denis Villeneuve, junto a Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Jason Momoa e Javier Bardem.

Na entrevista a atriz de 25 anos confessou que quando soube de Duna, lutou para estar no filme, que está inspirado na série de livros de Frank Herbert. Duna se passa no futuro e na história o filho de uma família nobre (Chalamet) é o encarregado de o planeta.

Carregar Mais Notícias