Zilu Godoi se declara para Wanessa: ‘Meu orgulho’

Zilu Godoi se declara para Wanessa Meu orgulho

Neste sábado (28), Wanessa está completando 37 anos e como era de se esperar ganhou uma linda homenagem da mãe Zilu Godoi.

Em sua conta no Instagram, a empresária compartilhou uma foto em que aparece ao lado da filha e se declarou na legenda.

"Hoje é dia de comemorarmos seu nascimento e desejo que seu aniversário seja iluminado pela luz do amor e da felicidade! Você é meu orgulho, meu riso, meu respirar e como mãe você é um grande exemplo de doação e dedicação! Que Deus te preserve sempre assim e continue abençoando seus caminhos e iluminando sua vida, minha princesa! Te amo além do que você imagina e muito mais do que você acredita! Feliz aniversário", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários.

"Que foto mais linda", escreveu uma internauta.

Festa

Wanessa Camargo organizou uma grande festa para comemorar, antecipadamente, o aniversário do primogênito José Marcus. A celebração dos oito anos do garoto aconteceu no dia 10 de dezembro.

O local escolhido foi o Buffet Planeta Kids de Alphaville, em São Paulo. A decoração foi toda ela planejada com o personagem Naruto. O aniversariante curtiu, e muito, o espaço.

Os avós, Zezé Di Camargo, que chegou acompanhado de Graciele Lacerda, e Zilu Godói, marcaram presença e posaram juntos na hora do parabéns, embora distantes.

O empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, era só alegria com os filhos. Zezé até arriscou uns passos de dança com a garotada.

José Marcus Doutel de Camargo Buaiz,  nasceu dia 05 de Janeiro de 2012, de cesárea, às 16h16, na PróMatre de São Paulo.

Além da avó paterna Tânia, mãe de Marcus, também prestigiaram: a atriz Luciele di Camargo, com os filhos Maria Eduarda e David; a gêmeas Isabella e Helena, filhas do cantor Luciano; a atriz Camilla Camargo, acompanhada de Joaquim); o DJ Igor Camargo (irmão de Wanessa), acompanhado pela namorada Amabylle; entre outros. 

Carregar Mais Notícias