Patrícia Poeta exibe boa forma de maiô: ‘Verão chegou’

Patricia Poeta exibe boa forma de maio Verao chegou

Em pleno domingo (22), Patrícia Poeta só recebeu ainda mais elogios, ao celebrar a chegada do verão, por meio da própria página oficial que possui, no Instagram.

Na rede social, a famosa apresentadora compartilhou uma foto, em que aparece exibindo a fina silhueta de dar inveja, com um maiô preto todo estiloso e com um decotão, que combinou ainda com um colar de arrasar.

“Chegou o verão! 32 graus aqui no Rio, com sensação de 40. E na sua cidade? Bom domingo para todos!”, chegou a escrever Patrícia, na legenda da publicação.

Além de responderem a pergunta feita pela apresentadora, na ocasião, os internautas encheram os comentários da postagem de elogios.

“Linda” e “Maravilhosa” foram duas das palavras que Patrícia mais conseguiu ler, em tal ocasião.

Atualmente, ela, aliás, é uma das apresentadoras do É De Casa, que comanda junto com Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques, aos sábados, na Rede Globo.

 

Inspirando fãs com os looks que usa, inclusive na TV

Uma das apresentadoras de maior sucesso da televisão, Patrícia Poeta não aceita menos do que arrasar, na hora de escolher as produções que vai usar, principalmente na frente das câmeras.

Seja no É De Casa (programa que agita os sábados da Globo) ou até substituindo Ana Maria Braga, no Mais Você, ela costuma receber ainda mais elogios, principalmente por meio da internet, por conta dos estilosos modelitos que usa.

Entre as peças preferidas de Patrícia, estão macacões, conjuntinhos, calças pra lá de elegantes e looks jeans.

Ela também parece adorar abusar das cores e escolher acessórios de arrasar, para completar as produções.

Vem conferir pelo menos algumas das estilosas produções já usadas por Patrícia, na televisão!

Em pleno domingo (22), Patrícia Poeta só recebeu ainda mais elogios, ao celebrar a chegada do verão, por meio da própria página oficial que possui, no Instagram. Na rede social, a famosa apresentadora compartilhou uma foto, em que aparece exibindo a fina silhueta de dar inveja, com um maiô preto todo estiloso e com um decotão, que combinou...
Carregar Mais Notícias