Cleo Pires grava publicidade e detalhe impressiona seguidores

Cleo Pires
Cleo Pires apareceu com unhas gigantescas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bem ao estilo Zé do Caixão, Cleo Pires compartilhou uma foto em que aparece usando unhas enormes durante a gravação de um vídeo para o Instagram. A atriz e cantora mostrou os detalhes, que chamaram a atenção de seus seguidores, na rede social.

O vídeo, que é um merchandising de uma marca de cerveja, mostra a famosa usando longas unhas postiças, enquanto segura uma garrafa. Não demorou muito para que os fãs da também cantora comentassem o novo visual dela.

Difícil vai ser abrir a Itaipava com essas unhas”, observou uma internauta. “Amei esse comercial, com essa unha… Mulher no comando da cerveja, corpo perfeito são múltiplos e ainda levar o isoporzinho para a praia, nada de pagar absurdos em quiosques”, destacou outra fã.

“Ter uma sacolinha em mão OU levar para casa não custa nada!! Agora me diga como você consegue se vestir com uma unha assim mulher rsrs?“, escreveu mais uma seguidora.

Cabe lembrar que Cleo Pires gosta de causar polêmicas em tudo que faz. Em foto recente, publicada no Instagram, a atriz apareceu vestida de vermelho para divulgar sua nova música, Queima.

Na legenda da imagem, a famosa escreveu: “O fogo sempre foi nosso, agora chegou sua vez de queimar! #queima”.

UAUUU O post Cleo Pires grava publicidade e detalhe impressiona seguidores apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias