Maitê Proença surpreende com opinião a respeito da legalização das drogas
Maitê Proença usou o seu perfil do Instagram para interagir com seus seguidores e acabou soltando uma opinião bem sincera sobre a legalização de drogas no Brasil. Tudo aconteceu quando ela foi questionada sobre o assunto por um internauta.
A famosa, então, chamou a atenção para o fato das bebidas alcoólicas e cigarros serem drogas perigosas e lícitas no país.
“As piores drogas já são legalizadas, porque as pessoas tomam quatro caipirinhas, colocam as crianças atrás no carro e saem por aí. Cigarro mata, todo mundo sabe”, declarou a famosa, sem papas na língua.
Maitê Proença, então, ressaltou a importância de se informar sobre o assunto. “Eu sou a favor da informação, porque a informação acaba com o preconceito, e aí a pessoa pensa melhor a respeito disso”, completou ela.
No mês passado, também interagindo com os seus admiradores, a atriz chamou a atenção dos fãs ao defender homens com o “documento” não tão grande.
“Tamanho é documento?”, perguntou um internauta, em uma caixa de perguntas no Instagram da atriz, que decidiu falar sobre o assunto de uma maneira bem inusitada e até inesperada.
“Bom, o que vai levar a pessoa ao ponto de ver o tamanho é um bom papo. E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante”, disparou a famosa.
Nos comentários da postagem, seguidores de Maitê Proença a elogiaram. “Mulher inteligente é outra história”, comentou um internauta. “Melhor resposta que já ouvi sobre o assunto”, disse outro. “Elegante e inteligente, como sempre”, afirmou uma terceira admiradora.
Recentemente, a famosa, de 63 anos, reagiu para uma pergunta inusitada de um seguidor e falou sobre como faz para manter sua vagina jovem e ainda compartilhou um segredo.
“A minha vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho pra ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar eu contraio“, contou a artista.
SINCERONA MESMO O post Maitê Proença surpreende com opinião a respeito da legalização das drogas apareceu primeiro em RD1.