Biquíni de Gracyanne Barbosa some no bumbum e fãs babam

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa posou de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um bumbum grande e musculoso, Gracyanne Barbosa chamou atenção com o detalhe de uma foto em que aparece de biquíni fio dental. No registro postado no Instagram, a parte inferior da peça sumiu nos glúteos da musa fitness.

Ao postar a foto, Barbosa ainda brincou com uma tag da internet que traz pessoas exibindo seus bumbuns. “Só pra não perder o último #sundaybumday do ano, né“, legendou Gra.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. “Tá pra existir uma perfeição de bunda assim“, afirmou uma seguidora. “Dona de toda a perfeição mundial“, escreveu outra. “Quanta abundância“, brincou uma terceira.

Sempre exibindo seu corpão sarado, recentemente a morena causou ao postar uma foto vestida de Mulher Maravilha e ainda com uma espada na mão.

Seja o herói de alguém e conheça o sentido da vida em cada coração ajudado’. Li essa frase esses dias, ela me fez pensar em todas as pessoas que encontrei esse ano. As que disseram que mudaram de hábitos com meu incentivo, pelas minhas postagens e isso, sem dúvidas, é muito valioso para mim“, escreveu.

Confira:

Gracyanne Barbosa revela como lida com alimentação no Natal

Gracyanne Barbosa é conhecida por seu corpo altamente musculoso, fruto de uma alimentação regrada e rotina de exercícios intensa. Sobre seu cardápio exclusivamente saudável, explicou como lida com essas diferenças gastronômicas ao reunir amigos e familiares.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a musa fitness revelou como será a reunião de Natal:

Vai ser aqui em casa. Eu, Belo, os filhos e netos dele, a minha sogra e alguns amigos mais próximos. Seremos mais ou menos 15 pessoas, mas as portas estão sempre abertas e aparece um aqui, um ali e aí a casa fica cheia (…) Ano Novo é aquela coisa de trabalho mesmo porque o Belo sempre tem um show. Nunca passamos em casa e por isso que priorizamos tanto o Natal“.

Embora priorize seu cardápio estritamente saudável, a esposa de Belo explicou que ninguém passará aperto na ceia: “Aqui em casa tem que ter duas ceias: a do Belo e a minha. A do Belo é aquela tradicional com peru, rabanada, maionese, arroz com passas e pudim. E no canto da mesa tem a minha que segue a linha saudável. Eu coloco lá. Eu não obrigo ninguém a comer a minha ceia. O meu paladar é diferente“.

CORPÃO! O post Biquíni de Gracyanne Barbosa some no bumbum e fãs babam apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias