A Fazenda 11: Viny Vieira tem atitude espantosa e imita Gugu Liberato ao vivo sem saber de sua morte

Gugu Liberato foi homenageado por Viny Vieira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)
Gugu Liberato foi homenageado por Viny Vieira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)

Viny Vieira ficou muito famoso no passado ao interpretar o personagem Glu Glu, no Pânico na TV, em homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Viny Vieira é um dos participantes de grande destaque na atual temporada de A Fazenda, da Record. O famoso ficou bastante conhecido há alguns anos ao interpretar Glu Glu, no Pânico na TV, da RedeTV!, como uma paródia do programa Domingo Legal, com Gugu Liberato. Na última segunda-feira (25), durante a votação, o famoso acabou tendo uma atitude que emocionou muitas pessoas, mesmo sem saber da morte do veterano.

Durante o ao vivo do reality show, o humorista acabou imitando o eterno apresentador em um dos momentos em que teve a oportunidade de falar. O momento, claro, não significou muita coisa para quem estava dentro da casa, mas foi percebido pelo público de fora. Em diversas situações o comediante ‘homenageia’ Gugu, que foi a personalidade que o lançou ao estrelato.

“Você que votou pro Viny Viera ficar, o ‘Glu Glu’, olha, muito obrigado!”, agradeceu o famoso, que esteve na roça na semana passada. Por causa disso, muitas pessoas usaram o Twitter para comentar a situação, que aconteceu de maneira completamente normal. “O Viny Vieira ficou rico imitando o Glu Glu, homenagem ao Gugu. Imagina quando ele souber que o cara faleceu”, escreveu um internauta. 

Para quem não se lembra, o humorista reproduzia diversos quadros inspirados na carreira de Gugu Liberato no Pânico na TV, e fez bastante sucesso ao falar da mesma forma que o veterano, de forma para lá de surpreendente. Em momentos isolados dentro do confinamento, o artista solta algumas frases como o ex-apresentador do Domingo Legal.

Vale ressaltar que ninguém dentro de A Fazenda sabe o que acontece do lado de fora, portanto, a atitude de Viny Vieira foi completamente natural.

Carregar Mais Notícias