Após ficar arrasada com separação, Fernanda Souza dá a volta por cima e anuncia: “Tempo pra começar”

A famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza voltou a treinar após separação com Thiaguinho (Foto: Divulgação)
A famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza voltou a treinar após separação com Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Após ficar tanto tempo reclusa, a famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza dá a volta por cima e retorna para sua rotina de exercícios

No dia 14 de outubro, um dos casais mais queridos da internet, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram que estavam se separando e, é claro, que isso fez com que muitos fãs começassem a questionar o que de fato estaria acontecendo entre o casal, já que a apresentadora da Multishow e o cantor sempre mostraram ser muito apaixonados um pelo outro. No entanto, nenhum dos dois falou sobre o assunto e agora, quase dois meses após o fim da união, a ex-atriz da Globo tem mostrado a sua melhora.

É, depois de muitas especulações e dos internautas afirmarem que a profissional não estava nada bem, parece que agora, as coisas finalmente estão se alinhando para a queridinha. Após a contratada do Multishow tirar um tempo para se manter reclusa e aproveitar o tempo para ficar ao lado de sua família, em São Paulo, a profissional fez questão de usar a sua conta pessoal do Instagram, para anunciar que sua vida estava caminhando.

Mesmo estando em um ritmo mais lento que Thiaguinho, Fernanda Souza fez novas publicações e até divulgou que tinha voltado a treinar, coisa que era muito comum para a ex-atriz da Globo. Dando adeus a fase ruim, a musa tem pegado pesado na malhação. A famosa retornou às aulas de eletroestimulação muscular em uma academia no bairro Jardins, em São Paulo.

Além disso, a apresentadora também está fazendo exercícios na piscina com a irmã e fez questão de afirmar que está focada nos exercícios. “Tô bem focada nos treinos há meses, fui por pilha na minha irmã pra treinar e pronto: a mulher tá mais animada que eu! (risos). O jogo virou e agora a musa inspiradora é ela! Viu, É. Sempre é tempo pra começar e cuidar melhor da saúde! Você me orgulha! Te amo!”, escreveu Fernanda no vídeo.

Carregar Mais Notícias