Globo bate o martelo e define futuro de Angélica na emissora

Angélica globo no reality show fictício Best Cake, de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica no reality show fictício Best Cake, de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica deverá voltar à programação da Globo no próximo ano com um programa no estilo Best Cake, que fez sucesso em A Dona do Pedaço

Nos últimos meses tem sido comum em sites especializados no mundo dos famosos, a notícia de que Angélica poderá sair da Globo em breve por causa de uma provável candidatura de seu marido, o apresentador Luciano Huck, à presidência da República. A emissor preza pela “imparcialidade” quando o assunto é política.

Por isso mesmo, muito tem se especulado se de fato Angélica voltará às telinhas da Globo no próximo ano. Há alguns meses, a famosa disse, em entrevista ao site da revista Quem, que voltará para a programação da emissora carioca em 2020, com um programa novo, completamente inédito e bem diferente do Estrelas.

Posteriormente, o site “Na Telinha” informou que a Globo estaria receosa de investir em um novo programa para Angélica, justamente pelo fato de não ter certeza se ela e Luciano Huck deixarão a emissora para se dedicarem à política. Agora, de acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do mesmo site acima citado, a emissora decidiu que a loira comandará um programa de culinária.

Recentemente, Angélica fez uma participação especial na novela A Dona do Pedaço, interpretando ela mesma como apresentadora de um reality culinário, intitulado Best Cake. O sucesso foi absoluto nas redes sociais e, ciente disso, a Globo pretende tornar o formato sucesso no folhetim de Walcyr Carrasco em uma atração fixa em sua grade, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

O programa, no entanto, ainda está em fase de pré-produção e a emissora está estudando as possibilidades, bem como colocá-lo no ar. A atração seria focada em receitas de sobremesas e, como apresentadora, Angélica, que está afastada das telinhas sem um programa fixo há mais de um ano.

Ainda segundo o Na Telinha, a Globo já registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) a marca Best Cake. Além de Angélica ser querida pelo público, ela também é bem recebida pelo mercado publicitário.

Vale ressaltar que Angélica já deixou claro que, caso Luciano Huck vá de fato concorrer à presidência, sua saída da Globo deverá, de fato, acontecer. Em entrevista à revista Marie Claire, a comunicadora disse que “não ficaria muito bom estar na televisão”, na hipótese de Huck disputar o Planalto.

Também em entrevista, Angélica disse que vê uma candidatura de Luciano Huck como uma espécie de “chamado”. Já ao ser questionada sobre ser primeira-dama, ela contou que nunca teve esse sonho, mas que seria uma honra caso seu marido se torne presidente.

Carregar Mais Notícias