A Fazenda 13: Inês Brasil realiza sonho e ‘invade’ o reality

A estreia de “A Fazenda 13”, nesta terça-feira, 14 de setembro, promete ser surpreendente e uma bela mostra disso foi exibida na noite de segunda-feira, 13. Rodrigo Faro comandou um “esquenta” para o programa, divulgando novos participantes e integrantes do Paiol. Mas o que causou realmente foi a participação da indescritível Inês Brasil. A cantora do hit “Undererê” apareceu bem Panterona, na sede do reality show.

Durante o “Paiol TikTok”, foi exibido um VT com a suposta entrada da artista. A convite da Record, numa ação pra lá de criativa, a cantora visitou o local em que os peões ficarão confinados, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

“A mãe tá on! Tô na fazenda! O pau vai torar!”, disse ela ao entrar.

Inês mostrou seu lado atriz um pouco antes da entrada triunfal e fez uma encenação no quarto de hotel. A cantora “roubou” uma mala do local em que os peões estavam confinados. Em seguida, ela foi até Itapecerica e se passou por uma participante.

Ao conseguir entrar no local, a Panterona delirou ao conferiu as instalações externas do espaço rural. Mas a alegria da musa do “Undererê” durou pouco. Logo um dos seguranças foi informado da invasão e foi retirar a falsa peoa do confinamento. Inês Brasil só teve tempo de ver as galinhas…  

Veja +: Inês Brasil dá conselho para Anitta

A participação da queridinha da internet deixou a web em polvorosa e os internautas pediram que Boninho dê uma chance à Panterona no “BBB22”. Houve também pedidos para o diretor de “A Fazenda 13”, Rodrigo Carelli, colocar de fato Inês Brasil no elenco.

Inês Brasil ficou conhecida e virou “meme eterno” após suas insistentes tentativas de entrar no “Big Brother Brasil”.

Até hoje a musa da internet não conseguiu entrar em nenhum reality, mas fez sua carreira consolidar na internet, com quase 1M de seguidores, ela é muito querida pelo público.

Veja reações de internautas:

PRIMEIRO LUGAR NO SPOTIFY

No final de agosto deste ano, a música, “Undererê”, alcançou o primeiro lugar no Spotify.

A cantora de 51 anos já acumulava um megahit, “Make Love”, que tocou até no “Big Brother Brasil 21”. No dia 22 de agosto, “Undererê” registrou 49.634 reproduções na plataforma, superando hits como “Make Me”, de Britney Spears, “Bon Appétit” de Katy Perry e “Vai Malandra” de Anitta no número de execuções diária. “Undererê” também tem ganhado destaque em vídeos do TikTok.

Lançada em 2016, a música acumula quase 4 milhoões de visualizações em seu áudio no YouTube e ultrapassou mais de 1 milhão de reproduções totais no Spotify. A canção liderou a parada viral da plataforma de streaming por duas semanas.

Veja +: Saiba o porquê Inês Brasil é a rainha da web

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Lurdes Maria, filha de Madonna, mostra axilas peludas no MET

Nicki Minaj não vai ao MET por não tomar vacina

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e pede respeito

Cuspe liberado e tretas à vista: o que esperar de ‘A Fazenda 13’?

O post A Fazenda 13: Inês Brasil realiza sonho e ‘invade’ o reality apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias