MET Gala 2021: Confira os looks que bombaram no evento

Um dos eventos mais esperados do mundo da moda nos Estados Unidos, o tradicional MET Gala finalmente está de volta. O evento, que foi adiado em 2020 devido à pandemia da Covid-19, aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Para convidados exclusivíssimos (nunca se sabe exatamente quem vai marcar presença antes do evento), mas sempre com direito a muitoas celebridades na lista, a ideia é levantar fundos para a nova exibição do Instituto de Moda do renomado Metropolitan Museum of Art.

Com ele, vem seu “red carpet”, considerado tão grandioso quanto o Oscar –  que este ano foi bege. Entre os destaques, estão ninguém menos que Anitta, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Kendall Jenner, o rapper Lil Nas X, Rihanna, a tenista Naomi Osaka, a atriz Maisie Williams, o ator Dan Levy e muitos outros.

Transmitido pela primeira vez ao público pelas redes sociais da Vogue ameriacana, o baile de gala sempre tem um tema que influencia diretamente no look dos convidados. Desta vez, a independência americana foi o que norteaou o dress code da edição. A exposição foi dividida em duas partes: “Na América: Um Léxico da Moda”, da última segunda-feira, e “Na América: Uma Antologia da Moda”, que estreará no dia 5 de maio de 2022, mês oficial do evento. Este ano, o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis japonesa Naomi Osaka e a poetisa Amanda Gorman são os co-anfitriões.

VEJA TAMBÉM:

Met Gala: Os 10 looks inesquecíveis do maior evento do mundo da moda

Met Gala 2021: Canal E! Entertainment do Brasil exibe o famoso tapete vermelho

MET Gala: Kim Kardashian tem look inspirado em American Horror Story?

As primeiras famosas a passar pelo tapete vermelho foram a jornalista Alicia Quarles, em um belíssimo vestido roxo, Nancy Chilton, uma das diretoras do Met, em um vestido de veludo verde escuro com máscara de proteção facial combinando, e a apresentadora Rachel Smith, em um modelo rosa com muitos babados. A toda-poderosa Anna Wintour, chegou acompanhada da filha, Bee, que está grávida.

Mas se você, por algum motivo, não teve a chance de acompanhar de pertinho os looks, fica tranquilo que OFuxico separou alguns cliques para você ficar por dentro de tudo o que rolou.

Confira!

AMERICAN HORROR STORY NO MET GALA?

Kim Kardashian não perdeu a MET Gala 2021 e arrasou no evento com um look de Balenciaga no melhor estilo de ‘American Horror Story’. A empresária postou em seu Instagram seu visual completo para a noite de gala e ganhou em menos de uma hora quase 2 milhões de ‘likes’.

A roupa usada por Kim é muito parecida ao estilo que ela vem apresentando nos shows de audição do ex-marido Kanye West, de seu álbum Donda.

Todos são assinados por Balenciaga. Muitos usuários no Twitter também compararam a estrela com o personagem misterioso da série de terror, American Horror Story.

Veja+: Kim Kardashian faz voz ‘fake’ em seus vídeos, segundo sua filha

Um dos eventos fashions mais importantes da categoria, o tema escolhido este ano foi ‘a moda norte-americana’ (In América: A Lexicon of Fashion).

No ano passado devido à pandemia, a gala foi adiada.

A Gala do MET é um evento beneficente que marca o início da exposição de moda anual do Instituto de Moda e Costume do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, e todo o dinheiro arrecadado se transforma no próprio orçamento do instituto.

A festa é co-dirigida por Anna Wintour, editora da revista de moda Vogue.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?

A Fazenda 13: Vai começar! O que esperar do elenco?

A Fazenda 13: Quatro influenciadores disputam uma vaga no programa

Anitta mostra suas belas curvas no MET Gala, em Nova York

O post MET Gala 2021: Confira os looks que bombaram no evento apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias