Bruna Marquezine entrega detalhes dos bastidores de evento de moda: ‘limitam suas escolhas’

Bruna Marquezine entrou na onda do MET Gala, um dos maiores eventos de moda dos Estados Unidos que aconteceu na última segunda-feira (13), e trocou uma ideia com os fãs sobre uma possível participação no evento. Em resposta a um internauta, que resgatou alguns looks elegantes da atriz e afirmou que ela brilharia caso fosse para atração, Bruna entregou alguns detalhes dos bastidores deste universo e revelou o que teria vontade de fazer caso tivesse a oportunidade de ser convidada.

“Agora imaginem o que @BruMarquezine & seu time seriam capazes de entregar no tapete vermelho dum evento como o met gala”, disparou o seguidor, que relembrou uma série de vestidos elegantes da atriz. “Lembrando que não é fácil fazer isso no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… mas que a gente ia tentar, ia rs”, respondeu Bruna.

Veja+: Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Questionada sobre os “podres” do que está por trás desses grandes eventos de moda, Bruna explicou que, na verdade, os problemas estão nas amarras comerciais. “Não são podres, mas muitas vezes, principalmente pra quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”, explicou ela, que ainda respondeu outro seguidor sobre a medida ser uma “sacanagem”.

VEJA TAMBÉM:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Bruna Marquezine estaria incomodada com “outra versão de Brumar”

Bruna Marquezine se une a artistas em evento em prol de crianças refugiadas

“A pessoa se programa todo pra um evento grande como esse, ai no final eles ainda dificultam o que já não foi fácil. Uma p*ta de sacanagem com quem se dispõem a ir”, disparou o fã. Sincera, Bruna explicou: “Não é sacanagem, é a indústria. Tudo é business e todo mundo sabe disso, ninguém é enganado”, finalizou.

MET GALA 2021: VEJA OS LOOKS QUE BOMBARAM NO EVENTO

Um dos eventos mais esperados do mundo da moda nos Estados Unidos, o tradicional MET Gala finalmente está de volta. O evento, que foi adiado em 2020 devido à pandemia da Covid-19, aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Para convidados exclusivíssimos (nunca se sabe exatamente quem vai marcar presença antes do evento), mas sempre com direito a muitoas celebridades na lista, a ideia é levantar fundos para a nova exibição do Instituto de Moda do renomado Metropolitan Museum of Art.

Com ele, vem seu “red carpet”, considerado tão grandioso quanto o Oscar –  que este ano foi bege. Entre os destaques, estão ninguém menos que Anitta, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Kendall Jenner, o rapper Lil Nas X, Rihanna, a tenista Naomi Osaka, a atriz Maisie Williams, o ator Dan Levy e muitos outros.

Transmitido pela primeira vez ao público pelas redes sociais da Vogue ameriacana, o baile de gala sempre tem um tema que influencia diretamente no look dos convidados. Desta vez, a independência americana foi o que norteaou o dress code da edição. A exposição foi dividida em duas partes: “Na América: Um Léxico da Moda”, da última segunda-feira, e “Na América: Uma Antologia da Moda”, que estreará no dia 5 de maio de 2022, mês oficial do evento. Este ano, o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis japonesa Naomi Osaka e a poetisa Amanda Gorman são os co-anfitriões.

VEJA TAMBÉM:

Met Gala: Os 10 looks inesquecíveis do maior evento do mundo da moda

Met Gala 2021: Canal E! Entertainment do Brasil exibe o famoso tapete vermelho

MET Gala: Kim Kardashian tem look inspirado em American Horror Story?

As primeiras famosas a passar pelo tapete vermelho foram a jornalista Alicia Quarles, em um belíssimo vestido roxo, Nancy Chilton, uma das diretoras do Met, em um vestido de veludo verde escuro com máscara de proteção facial combinando, e a apresentadora Rachel Smith, em um modelo rosa com muitos babados. A toda-poderosa Anna Wintour, chegou acompanhada da filha, Bee, que está grávida.

Mas se você, por algum motivo, não teve a chance de acompanhar de pertinho os looks, fica tranquilo que OFuxico separou alguns cliques para você ficar por dentro de tudo o que rolou.

Confira!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

A Fazenda 13: MC Gui e Tiago são confirmados no elenco do reality

Evaristo Costa diz que participaria BBB22 como apresentador ou participante

A Fazenda 13: Vai começar! O que esperar do elenco?

A Fazenda 13: Quatro influenciadores disputam uma vaga no programa

Anitta mostra suas belas curvas no MET Gala, em Nova York

O post Bruna Marquezine entrega detalhes dos bastidores de evento de moda: ‘limitam suas escolhas’ apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias