A Fazenda: Após alvoroço dos peões, Dayane descarta envolvimento com Erasmo

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que os peões já estão querendo ver um casal formando em “A Fazenda 13”, da Record TV. Erasmo Viana animou os participantes do reality show ao colocar a mão no ombro da sua colega de confinamento, Dayane Mello, deixando os confinados animados com a cena. 

“Calma, Aline”, brincaram os peões, já que a ex-Panicat e a modelo andam trocando uma série de carícias e declarações durante o programa. 

No entanto, a alegria durou pouco. Dayane logo resolveu esclarecer as coisas e descartou qualquer envolvimento com o modelo.

“Imagina, eu sou uma das amigas da ex-mulher dele, gente. Eu estava na casa dela antes de entrar aqui. Nada a ver”, confessou Dayane. Logo em seguida, para fugir do “holofote” da casa, a modelo jogou a situação para Rico Melquiades.

VEJA TAMBÉM:
A Fazenda: Dayane Mello entrega ‘detalhes picantes’ com Aline Mineiro
Dayane critica Bil Araújo em A Fazenda 13: ‘Ignorante’
Erasmo investiu fortuna para evitar crise após A Fazenda 13

“Não fique com ciúmes, Rico, eu sei que ele é o maior da sua vida. Senta aqui, então”, brincou a jovem, que foi logo rebatida por Rico. “Oxi, não tenho nada a ver com isso. Ele sabe o que ele faz da vida ele”, disse o influencer

Recentemente, Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram cenas ‘quentes’ no reality show rural e fizeram barulho nas redes sociais. 

RELACIONAMENTO COM ALINE

Dayane Mello e Aline Mineiro arrancaram risadas de Valentina Francavilla, Rico Melquiades e Dynho Alves ao entregarem algumas das suas intimidades dentro de “A Fazenda 13”, da Record TV. 

“Tá vendo, ela fala pra todo mundo da intimidade de vocês, Aline”, disse o Rico, colocando um fogo no feno. “Ela só fala mal de mim”, soltou a ex-Panicat. “Sem contar que ela pega a minha mão e faz assim, ó [passa no bumbum]”, disparou Dayane.

“Inventa mais mentiras pro povo”, retrucou a namorada de Léo Lins, que continuou: “Só não falo o que você faz…”, a paulista é interrompida pela catarinense que solta: “Nem vou contar as outras coisas”. 

“Tão lavando roupa suja”, brincou Valentina. “É, exatamente, proibido para menores”, rebateu Aline. Vai, gente, fala, o que vocês fazem o quê?”, insistiu o  ex-De Férias com o Ex. “Não preciso, na hora certa eu explano”, revidou a atriz.

VEJA TAMBÉM:
A Fazenda 13: Dayane Mello fala sobre uso de entorpecentes
A Fazenda: ‘Nunca mais deu em cima’, Dayane diz que Sthe mudou com Bil após alerta
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro

“Cadê, deixa eu ver teu dedo, Day. Os dois dedos”, berrou Rico, arrancando gargalhadas dos colegas. As amigas coloridas, então, desconversaram. “Ela só me bate à noite”, afirmou a ex-Panicat. “É verdade, eu sou uma estrela, eu me mexo muito”, concordou a mãe de Sofia.

DEBAIXO DO EDREDOM

Dayane Mello e Aline Mineiro, conhecido como o casal “Dayline”, movimentaram o edredom na madrugada desta quinta-feira, 21 de outubro. Fogo no feno e nem foi treta! Mas tudo começou quando a modelo conversava com Lary Bottino, Gui Araújo, Rico Melquiades e Bil Araújo sobre a função das almofadas na cama dos peões e resolveu contar a sua historinha.

“Todas as almofadas têm um segredo, tá?”, disse Day, dirigindo-se à Lary. “Você vai botando aqui, vai botando aqui. Aí depois tu faz assim”, continuou enquanto fazia uma encenação de sexo com os travesseiros. 

“O quê, mano?”, disse Gui assustado. “Como tu sabe (sic), Day? Tu já fez isso? (sic)”, questionou Lary, rindo. Gui, então, entrou na onda da explicação: “Põe as ‘pequenininhas’ assim para ficar em pé na cama e disfarçar”, revelou, fazendo os outros peões rirem. “Tu pode (sic) fazer o que quiser! Acho que essas almofadas são só enrolação”, concluiu Day.

Veja+: Bil Araújo delega as funções após tornar-se o Fazendeiro da semana

Então, já quando todos dormiam, Dayane e Aline trocaram carícias e movimentaram o edredom de “A Fazenda 13”. Os barulhos até acordaram Rico, Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco, mas logo eles voltaram a dormir.

Carregar Mais Notícias